MLB

Triple Play – Ichiro Suzuki eterno, Harper avaliado dia a dia e Severino fora até maio

Ichiro Suzuki, outfielder dos Mariners

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Depois de não jogar na segunda metade da temporada, o defensor externo Ichiro Suzuki ainda não sabe quando irá parar de jogar mesmo estando com 45 anos. “Esse (os dois jogos no Japão) é um grande presente para mim. Vou aproveitar cada momento em campo. Uma semana após esse evento, vou refletir sobre esses dias e então garantirei que lembrarei de cada momento aqui no Japão… não tenho ideia de quando saberei isso (quando irei me aposentar). Não estou acostumado com este tipo de pergunta”, afirmou Ichiro Suzuki.

– Depois do exame de raio-X dar negativo para fratura no tornozelo, o defensor externo Bryce Harper será avaliado dia a dia. Gabe Kepler, manager do Philadelphia Phillies, se mostrou confiante que o astro estará pronto para jogar no Opening Day.

– O manager Dave Roberts reconheceu que é improvável que o ace Clayton Kershaw esteja pronto para a abertura da temporada do Los Angeles Dodgers. O arremessador vem lidando com uma inflamação no ombro e ainda não fez uma partida de exibição oficial. Por outro lado, o shortstop Corey Seager fez nesta semana sua primeira partida desde 29 de abril.

– O New York Yankees não deverá contar com o arremessador Luis Severino até maio. Dessa forma, a franquia do Bronx pode ir atrás do pitcher Gio Gonzalez. Outra opção é o time comandado por Aaron Boone utilizar um jogador do farm system na rotação titular.

– A primeira partida da história da MLB em Londres, que será entra o Boston Red Sox e o New York Yankees, está sendo um best-seller de vendas, informou o StubHub.

– O MIlwaukee Brewers definiu Jhoulys Chacin como o seu arremessador titular para a partida contra o St. Louis Cardinals no Opening Day.

– Um juiz rejeitou a acusção de drogas e terrorismo contra Lenny Dykstra após uma briga com um motorista de Uber. O juiz retirou as acusações após o ex-jogador da MLB ter se declarado culpado de conduta desordeira e ter sido multado em US$ 125.

Comments
To Top