MLB

Ichiro Suzuki é o 30º jogador a ter 3 mil rebatidas na MLB

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Finalmente Ichiro Suzuki chegou às três mil rebatidas na Major League Baseball. O defensor externo japonês conseguiu o feito com classe, com uma rebatida tripla na sétima entrada da partida contra o Colorado Rockies.

O veterano de 42 anos já vinha buscando a marca há mais de uma semana e se tornou o 30º jogador a atingir essa marca. Além disso, nem precisa falar que esse futuro Hall of Famer é o asiático com mais rebatidas na liga.

O jogador foi cumprimentado pelos jogadores após o feito e ovacionado pela torcida dos Rockies.

Confira a rebatida:

Em 16 temporadas na MLB, com passagens no Seattle Mariners, no New York Yankees e no Miami Marlins, Ichiro tem aproveitamento de 31,4%, com três mil rebatidas, 113 home runs 750 corridas impulsionadas e 507 bases roubadas.

Além disso, ele foi dez vezes All-Star, venceu dez luvas de ouro, liderou a Liga Americana sete vezes em rebatidas, foi MVP e calouro do ano da Liga Americana em 2001 e liderou uma vez a liga em bases roubadas. Além disso, ele tem o recorde de rebatidas em uma única temporada (262) e é o jogador com mais rebatidas na história do beisebol.

Nessa temporada, o japonês está com aproveitamento de 31,8%, com 64 rebatidas, 12 corridas impulsionadas e nove bases roubadas em 94 partidas pelo Miami Marlins, que vem brigando para ir para os playoffs. Incrivelmente, Ichiro Suzuki nunca foi campeão para World Series, sendo que passou pelos Yankees, contudo essa história poderá acabar com ele jogando pelo Miami Marlins.

Comments
To Top