MLB

Ian Desmond quebra a mão, passará por cirurgia e não tem data para retornar; veja as manchetes da segunda-feira

Ian Desmond, primeira base dos Rockies

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Ian Desmond, primeira base do Colorado Rockies, quebrou a mão e passará por uma cirurgia na quarta-feira. A operação será realizada pelo Dr. Donald Sheridan no Arizona. A franquia de Denver não informou por quanto tempo Desmond será desfalque.

Ian Desmond quebrou o segundo osso metacarpiano quando foi atingido por uma bola rápida do calouro Rookie Davis, do Cincinnati Reds, no último domingo.

– O Cincinnati Reds recebeu notícias preocupantes sobre Anthony DeSclafani. O arremessador de 26 anos sofreu uma entorno do ligamento ulnar colateral do cotovelo que ele usa para arremessar e ficará sem treinar por quatro semanas. Após esse período, ele será reavaliado.

– Corey Seager, shortstop do Los Angeles Dodgers, está melhorando após ter sofrido uma lesão nas costas no começo do mês, contudo é improvável que ele volte nesta semana, informou o manager Dave Roberts.

“Corey ainda está melhorando, mas não está fazendo nada relacionado ao beisebol”, afirmou Roberts. “Eu continuo escutando que está havendo progressos. Mas suficiente para voltar a campo? Ainda não”.

– Apesar de estar jogando bem, Noah Syndergaard não está se sentindo 100% e a doença vem confundindo os médicos. O arremessador do New York Mets até já visitou vários médicos, mas nenhum deles deu um diagnóstico. O manager Terry Collins disse que a doença é um caso persistente de bronquite.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top