MLB

Houston Astros recebe Cameron Maybin em troca com os Angels

Camron Maybin, outfielder dos Astros

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Houston Astros contratou o defensor externo Camaron Maybin em troca com o Los Angeles Angels nesta terça-feira. Segundo o ‘Houston Chronicle’, a franquia texana recebeu o jogador de 30 ano após pedir o atleta que estava nos waivers. Com isso, os Astros irão pagar o restante dos US$ 9 milhões que o co-líder em bases roubadas da Liga Americana tem a receber neste ano.

Minutos após a concretização desta negociação, a equipe da Califórnia aproveitou o lugar vago para adquirir Justin Upton em troca com o Detroit Tigers. Os Halos acertaram a troca de Maybin por uma consideração em dinheiro.

Cameron Maybin está com aproveitamento no bastão de 23,5%, com seis home runs, 22 corridas impulsionadas e 29 bases roubadas nesta temporada, sendo sua melhor temporada neste último quesito. Ao lado de Jose Altuve, segunda base do Houston Astros, ele lidera a American League em bases roubadas. Os dois também estão na quarta colocação nesta estatística na temporada em toda a MLB.

O veterano defensor externo, que está em sua 11ª temporada na Major League Baseball, irá se tornar agente livre ao final da temporada, quando seu contrato de cinco anos e US$ 25 milhões acabar.

A contratação poderá significar menos tempo de jogo para o left fild calouro Derek Fisher e para Jake Marisnick. Em 117 at bats neste ano, Fisher tem aproveitamento no bastão de 21,8%, enquanto o segundo tem average de 24,8%, com sua melhor marca em home runs na carreira (16).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top