MLB

Homer Simpson é introduzido ao Hall da Fama do Beisebol; confira!

Homer Simpson Hall da Fama

(Crédito: Instagram/reprodução)

Homer Simpson, personagem do desenho animado “Os Simpsons, foi introduzido ao Hall da Fama do Beisebol, em Cooperstown, neste sábado, como parte da celebração do episódio “Homer at the Bat”.

Confira que está escrito na placa entregue a Homer Simpson:

“Inapto inspetor de segurança se transformou em herói do softball em toda cidade, o right fielder liderou o Springfield Nucler Plant para o jogo do título na cidade, então sacrificou o seu corpo para ganhar tudo, quase suplantado pela lista de superestrelas de todo o mundo – e chegou a tempo do próximo episódio.  Right fielder de Girthy mostrou poder durante a celebração da temporada de 1992 como “Wonderbat” – sua arma secreta. A falta de mobilidade não foi páreo para os movimentos no topo do dougout. Encontrou a fama como mascote fenômeno da bush league com seu “Elephant Walk” em uma tentativa nas Majors. Sem conhecimento dos conceitos científicos, apenas isótopos de que ele estava jogando de forma ciente no Duff Stadium onde seu singular conhecimento das preferências gastronômicas expôs a realocação o time equipe impedindo a realocação para Albuquerque”.

O Hall da Fama está comemorando o 25º aniversário do episódio “Homer at the bat”, em que estrelas da Major League como Ken Griffey Jr., Ozzie Smith, Wade Boggs, Rogers Clemens, Darryl Strawberry e Don Mattingly apareceram. Confira um trecho:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top