MLB

Triple Play – Homenagem a CC Sabathia e chaveamento do HR Derby

CC Sabathia

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– A Major League Baseball convidou CC Sabathia, arremessador do New York Yankees, a comparecer ao Progressive Field durante o All-Star Game para uma homenagem. O veterano, que irá se aposentar ao término desta temporada, iniciou a sua carreira no Cleveland Indiand. “Estamos satisfeitos que CC Sabathia e sua família se juntarão a nós em Cleveland, onde sua carreira começou. Estamos ansiosos para celebrar seus vários feitos durante as festividades do All-Star Game”, disse o comissário Rob Manfred, que ainda citou as contribuições ao esporte e à comunidade de Sabathia.

– MLB divulgou o chaveamento do Home Run Derby. Os confrontos serão Vladimir Guerrero vs Christian Yelich, Pete Alonso vs Carlos Santana, Josh Bell vs Ronald Acuna e Alex Bregman vs Joc Pederson.

– O Detroit Tigers renovou o contrato do general manager Al Avila, que ficaria livre ao término da temporada. Os termos não foram anunciados, mas o acordo é de alguns anos.

– A.J. Pollock, defensor externo do Los Angeles Dodgers, retornará ao elenco após ter passado por cirurgia no começo de maio por causa de infecção em seu ombro reparado cirurgicamente.

– O Philadelphia Phillies colocou o reliever Juan Nicasio na lista de lesionados por causa de uma distensão na virilha esquerda.

– Gleyber Torres, segunda base do New York Yankees, substituirá Brandon Lowe, que se lesionou, no All-Star Game.

– Corbin Martin, arremessador prospecto do Houston Astros, passou pela cirurgia Tommy John, o que pode atrapalhar os planos da rotação titular do time texano em 2020.

Comments
To Top