MLB

Hector Olivera é suspenso por 82 jogos sob nova política de violência doméstica; veja as manchetes da quinta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Hector Olivera, defensor externo do Atlanta Braves, foi suspenso por 82 jogos sob a nova política contra violência doméstica da liga. A punição é retroativa a 30 de abril e ela terminará no dia 1 de agosto. O jogador concordou em não apelar. A punição decorre de um incidente no hotel da equipe no mês passado. Olivera foi acusado de agredir sua mulher e colocado em licença administrativa.

– Mike Moustakas, terceira base do Kansas City Royals, sofreu uma lesão no ligamento anterior cruzado do joelho direito e foi colocado na lista de jogadores inativos de 15 dias. Moustakas irá procurar por uma segunda opinião médica. A lesão veio em uma colisão com Alex Gordon, que ficará entre três a quatro semanas sem jogar. As perspectivas para a lesão de Moustakas não são boas.

– A MLB reduziu a suspensão de Rougned Odor, segunda base do Texas Rangers, em um jogo. Dessa forma, a punição foi de oito jogos para sete partidas sem atuar. A medida disciplinar foi dada após uma briga com Jose Bautista (Toronto Blue Jays).

– Alex Rodriguez, rebatedor designado do New York Yankees, irá voltar ao lineup nessa quinta-feira após passar três semanas fora da equipe principal por causa de uma distensão na parte posterior da coxa.

– Mark Texeira, primeira base do New York Yankees, deverá perder, pelo menos, três jogos após ele receber outra injeção de cortisona para tentar acalmar espasmos no pescoço que tem atrapalhado o jogador. O atleta informou que foi a segunda vez que ele recebe a injeção.

– Um dos maiores prospectos do beisebol está prestes a estrear. O Los Angeles Dodgers promoveu o canhoto Julio Urias, que irá ser titular contra o New York Mets, em Nova York.

– Brandon Belt, primeira base do San Francisco Giants, precisou deixar o jogo depois de uma cena muito feia em um carrinho (veja a imagem abaixo se tiver estômago). Apesar disso, ele não sofreu nenhuma fratura, ele apenas sofreu uam entorse no tornozelo. Segundo o manager Bruce Bochy, Belt deverá perder alguns dias de jogos.

– Dustin Pedroia, segunda base do Boston Red Sox, disse que pretende jogar nessa quinta-feira, mesmo após ter deixado o jogo da última quarta-feira com um aperto na parte posterior da coxa direita.

Comments
To Top