MLB

Hector Olivera é condenado a 90 dias de prisão por violência doméstica; veja as manchetes da sexta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Hector Olivera, ex-defensor interno do Atlanta Bravez, foi condenado a 90 dias de prisão por causa de um delito de agressão doméstica. A informação é de A.J. Perez, do USA Today. Apesar disso, os registros judiciais mostram que o juiz suspendeu 80 dias da sentença de Olivera, que irá cumprir apenas dez dias inicialmente. O incidente aconteceu em abril, quando o cubano foi preso na Virgínia após sua namorada ter dito que ele a agrediu. A liga havia colocado ele em licença administrativa e depois o suspendeu por 82 partidas.

No final do trade deadline, mesmo suspenso, Hector Olivera foi trocado pela franquia da Geórgia em uma negociação, no mínimo, estranha. O San Diego Padres enviou Matt Kemp para os Braves para ficar com Olivera.

– Com um desconforto no antebraço, Jacob deGrom não atuou na última partida que era para ele ser titular, contudo ele começou a evoluir e irá começar a fazer lançamentos nesse final de semana. O arremessador do New York Mets não havia viajado para Cincinnati, mas foi para Atlanta.

– O Atlanta Braves recebeu uma má notícia, o prospecto Ozzie Albies fraturou o cotovelo direito e precisará ser submetido à uma cirurgia no local. O defensor interno de 19 anos se lesionou na última quinta-feira após uma foul ball ter acertado o seu joelho.

– Alexei Ramirez ficou pouco tempo desempregado. O jogador cubano assinou contrato com o Tampa Bay Rays na última quinta-feira. O defensor interno havia sido dispensado pelo San Diego Padres no último domingo.

– O Colorado Rockies reintegrou o arremessador Jason Motte da lista de jogadores inativos de 15 dias. O jogador estava na DL desde 27 de julho por causa de uma lesão no manguito rotador direito.

– Russell Martin, receptor do Toronto Blue Jays, foi retirado da partida desta sexta-feira por causa de dores no joelho esquerdo. O jogador já vinha lidando com o problema há duas semanas, mas ele se agravou na quarta-feira.

– Andrew Cashner, arremessador do Miami Marlins, disse que ele estaria interessado em voltar para o seu atual time durante o período de free agency caso a organização se livre da política que proíbe os jogadores de terem barba, algo que foi imposto pelo manager Don Mattingly.

Comments
To Top