MLB

Triple Play – Hall of Famers planejam boicote a Derek Jeter e Mets dispostos a negociarem com os Yankees

Derek Jeter será proprietário minoritário dos Marlins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Dois Hall of Famers, Andre Dawson e Tony Perez, planejam boicotar a possível cerimônia de introdução a Cooperstown de Derek Jeter, que tem amplas chances de ser eternizado no próximo ano. Os dois foram demitidos por Jeter de seus cargos de assistentes especiais no Miami Marlins em 2017.

– De acordo com Jon Heyman, o New York Mets não se opõe completamente a realizar trocas com o New York Yankees, que teria interesse em Noah Syndergaard e Zack Wheeler. Provavelmente, o time do Queens faria uma pedida maior para o seu rival de cidade, mas a equipe do Bronx já se mostrou disposta a abrir mão de um de seus melhores prospectos por um jogador de alto nível. Além disso, o Minnesota Twins tem interesse no Syndergaard, que está no mercado.

– O Chicago Cubs adquiriu arremessador Derek Holland em negociação com o San Francisco Giants, que recebeu uma consideração em dinheiro como compensação. Além disso, o time promoveu o versátil Ian Happ da Triple-A.

– O New York Yankees ativou o defensor externo Cameron Maybin após ele completar a reabilitação nas ligas menores. Ele irá substituir Stephen Tarpley no elenco da MLB.

– O Milwaukee Brewers promoveu Travis Shaw da Triple-A para a série contra o Chicago Cubs.

Comments
To Top