MLB

Hall da Fama do beisebol homenageará os Simpsons

Homer Simpson Hall da Fama

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Hall da Fama do beisebol irá homenagear o programa de TV “os Simpsons” no dia 27 de maio para comemorar o 25º aniversário do episódio “Homer no Bastão”.

Televisionado pela primeira vez em 20 de fevereiro de 1992, “Homer at the bat” contou com a participação dos futuros Hall of Famers Wade Boggs, Ken Griffey Jr. e Ozzie Smith entre os jogadores da equipe de beisebol do Homer Simpson, Springfield Nuclear Power Plant. As vozes dos jogadores foram utilizadas no episódio, que também contou com Jose Canseco, Roger Clemens, Don Mattingly, Steve Sax, Mike Scioscia e Darryl Strawberry.

Boggs e Smith estão programados para participar da mesa redonda de debate no Hall da Fama no dia 27 de maio, que incluirá também os produtores-executivos do episódio Al Jean e Mike Reiss o diretor Jim Reardon, o diretor executivo Jeff Martin e a diretora de elenco Bonnie Pietila.

O jogo das estrelas do Hall da Fama está mercado para a tarde da mesma data.

Na classe de 2017 do Hall da Fama, Jeff Bagwell, Tim Raines e Ivan ‘Pudge’ Rodriguez irão entrar em Cooperstown. O evento de introdução será no final do mês de julho.

Para quem não é dessa terra e não conhece, os Simpsons são um programa de TV que já está em sua 28ª temporada e que também já teve um filme.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top