MLB

Triple Play – Greg Holland nos Nationals, A’s adquirem Mike Fiers e George Springer na DL

Greg Holland

(Crédito: Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O reliever Greg Holland, que foi dispensado pelo St. Louis Cardinals recentemente, fechou contrato com o Washington Nationals. Depois de fechar contrato de uma temporada e US$ 14 milhões com o time do Missouri, o jogador de 32 anos nunca conseguiu brilhar. Holland está com ERA de 7,92 em 32 partidas e perdeu um mês por lesão nesta temporada.

– O Oakland Athletics concretizou troca com o Detroit Tigers para receber o arremessador titular Mike Fiers. O time de Michigan recebeu como compensação dois jogadores a serem nomeados posteriormente ou uma quantia em dinheiro. O pitcher Heremy Bleich foi afastado para abrir espaço no elenco de 40 jogadores.

– George Springer, defensor externo do Houston Astros, deverá perder duas semanas da temporada após lesionar o polegar esquerdo no último domingo. Exames deram negativos para fratura e apontaram que não houve uma torção no ligamento. Ele foi colocado na disabled list e o outfielder Derek Fisher foi promovido para o elenco da MLB.

– Robinson Cano, segunda base do Seattle Mariners, começou sua reabilitação nas ligas menores nesta segunda-feira. O jogador de 35 anos está cumprindo suspensão de 80 partidas por utilizar substância proibida e poderá retornar ao elenco em 14 de agosto.

– O Pittsburgh Pirates adquiriu o veterano shortstop Adeiny Hechavarria e um montante em dinheiro em troca com o Tampa Bay Rays. O arremessador de ligas menores Matt Seelinger foi para o time da Flórida como compensação.

– O St. Louis Cardinals colocou o defensor externo Tyler O’Neil na disabled list por causa de uma lesão na virilha. Como movimento correspondente, o outfielder cubano Adolis García foi promovido das ligas menores.

Comments
To Top