MLB

Greg Holland assina contrato de um ano com os Rockies; veja as manchetes da quarta-feira

(Crédito: MLB/Divulgação)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Colorado Rockies chegou em um acordo de um ano com o arremessador Greg Holland. O contrato também conta com uma opção que é automaticamente ativada caso o reliever consiga alcançar certos objetivos.

Holland não arremessa desde a cirurgia Tommy John em outubro de 2015. Entre 2013 e 2015, seu auge no beisebol, o atleta de 31 anos conseguiu 125 saves, a segunda maior marca do beisebol. Holland foi campeão da World Series com o Kansas City Royals em 2015.

– Pedro Martinez, ex-arremessador membro do Hall da Fama, não acredita que seu antigo companheiro de equipe, David Ortiz, não ficará aposentado por muito tempo. De acordo com Trenni Kusnierek, Martinez acha que ‘Big Papi’ voltará a jogar até o final da temporada de 2017.

– O Cleveland Indians reforçou o seu outfield. A franquia de Ohio chegou em um acordo de ligas menores com o defensor externo Austin Jackson. O jogador de 29 anos defendeu o Chicago White Sox na última temporada, mas só jogou dois meses e meio antes de passar por uma cirurgia que acabou com a sua temporada.

– Giancarlo Stanton, defensor externo do Miami Marlins, anunciou em seu Instagram que irá defender os Estados Unidos no World Baseball Classic. “Boom, estou de volta para o time EUA. World Baseball Classic, vamos lá!”, escreveu o jogador em suas redes sociais com uma foto dele vestindo o uniforme dos Estados Unidos.

Boom, I’m coming back to Team USA???????? World Baseball Classic let’s go!!!!

Uma foto publicada por Giancarlo Stanton (@giancarlo818) em

– O Atlanta Braves está pedindo mais US$ 14 milhões ao condado de Cobb, que já está financiando quase US$ 400 milhões dos contribuintes para construir o novo estádio da franquia da Geórgia. O dinheiro adicional seria destinado para melhorias de transporte, mas são vagos a quais projetos ele deve ser destinado.

– Sete meses após perder o olho em um acidente de treino, Matt Imhof, ex-prospecto do Philadelphia Phillies, anunciou a sua aposentadoria de beisebol aos 23 anos.

– Billy Bean recebeu mais responsabilidades da Major League Baseball. O ex-jogador irá liderar os esforços da liga contra o bullying, além de manter as suas funções anteriores.

Comments
To Top