MLB

Greg Bird irá perder a temporada de 2016 por causa de lesão no ombro; veja as manchetes da segunda-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Greg Bird está fora da temporada de 2016. O primeira base do New York Yankees irá perder a temporada por causa de uma lesão no ombro direito. Greg Bird, que estreou na MLB e m 2015, rompeu o labrum.

– Se você ainda tinha esperança de ver Joe Mauer como receptor novamente, esqueça. Terry Ryan, general manager do Minnesota Twins, disse que Mauer não voltará a ficar atrás do home plate devido a preocupações com concussões.

– Bryan Price, manager do Cincinnati Reds, já sabe quem será o seu segunda base. Brandon Phillips. Isso, se o jogador não for trocado. Phillips já rejeitou algumas trocas. “Se Brandon ficar conosco, eu espero que ele seja o segunda base”, falou Price.

– Walt Jocketty, presidente de operações de beisebol dos Reds, disse que a franquia não está discutindo cenários de trocas para Brandon Phillips. Segundo ele, a última tratativa foi com o Arizona Diamondbacks, mas o atleta vetou a troca, como várias outras. O principal motivo das recusas é que ele vive durante o ano todo em Cincinnati, diferente de outros atletas que vão para lugares mais quentes ou que voltam para o seu país natal.

– Ryan Braun, defensor externo do Milwaukee Brewers, disse que está fazendo progressos, após ter passado por uma cirurgia nas costas durante a offseason. Braun já sabe que não estará 100% para o Spring Training, mas a expectativa é estar pronto para a temporada regular.

– Ramon Ramirez, jogador das ligas menores do Baltimore Orioles, faleceu em um acidente de moto na República Dominicana no último sábado. Segundo relatório, Ramirez, 23 anos, estava com sua namorada na garupa, quando ele foi atingido por outro veículo. A namorada dele sobreviveu e apenas quebrou uma perna.

Comments
To Top