MLB

GM dos Pirates: Andrew McCutchen “pode voltar a ser um excelente jogador”; veja as manchetes da quinta

Andrew McCutchen, outfielder dos Pirates

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Pittsburgh Pirates irá movimentar o seu campo externo para a temporada de 2017. Segundo Buster Olney, da ‘ESPN’, Starling Marte será o center field, Andrew McCutchen passará a ser o right field e Gregor Polando o left field. Além disso, os Bucs esperam que McCutchen volte a jogar em alto nível.

“Não é coincidência de que estávamos bem quando Andrew estava bem”, disse Neal Huntington, general manager dos Pirates. “Quando Andrew era um jogador de calibre de MVP, nós éramos uma equipe realmente boa”.

“Não há dúvida, pelo o que vimos em agosto e setembro, ele pode voltar a ser um excelente jogador da Major League e, em um mundo perfeito, um notável jogador da MLB em um time de calibre de playoffs em Pittsburgh”.

– Andrew McCutchen, outfielder dos Pirates, quase foi trocado no trade deadline da temporada de 2016. Segundo Ken Rosenthal, da ‘Fox Sports’, uma negociação foi quase fechada com o Washington Nationals, que cederia o outfielder Victor Robles, que é um prospecto considerado, e outros jogadores.

– Matt Harvey, arremessador do New York Mets, deverá retornar de uma cirurgia para tratar uma síndrome do desfiladeiro torácico em fevereiro, no início do training camp. A informação foi dada pelo agente Scott Boras. Além disso, o agente disse que Harvey reclamava de sintomas da doença desde o Spring Training.

– A Associação de Jogadores da MLB demitiu o árbitro Fredric Horowitz. Segundo a fonte, o anuncio não foi feito oficialmente, mas os general managers foram avisados durante as reuniões dessa semana. A decisão foi tomada após uma decisão contrária a uma atribuição para lesão do arremessador Charlie Culberson, dos Dodgers.

Horowitz se tornou um arbitrador neutro de beisebol em 2012 e substituiu Shyam Das, que ocupava o cargo desde 1999 e que foi demitido após reduzir a suspensão de Ryan Bruan. A decisão mais notável de Horowitz foi reduzir a suspensão de Alex Rodriguez de 211 jogos para 162 partidas.

– Georgia State recebeu o aval para comprar o Turner Field por US$ 22,8 milhões. A intenção é tornar a antiga casa dos Braves em um estádio de futebol americano.

– The Epstein, presidente de operações de beisebol do Chicago Cubs, disse que vários jogadores mostraram interesse em atender o convite do presidente Barack Obama de visitar a Casa Branca antes de ele deixar o cargo em meados de janeiro. Segundo o executivo, a visita ainda está sendo estudada.

– O agente do primeira base e rebatedor designado Edwin Encarnacion disse que a prioridade do atleta de 33 anos é retornar para o Toronto Blue Jays. “Essa é a primeira escolha”, disse Paul Kinzer, agente do atleta.

– O St. Louis Cardinals decidiu que irá descolar Matt Carpenter para a primeira base para a temporada de 2017. Durante 2016, Carpenter jogou 38 partidas como segunda base, 40 como primeira base e 54 como terceira base.

– Matt Holliday, que é especulado no Colorado Rockies, disse que ele consideraria jogar como primeira base para voltar para a jogar na franquia do Colorado. “Eu consideraria isso com certeza. Grande equipe jovem. Eu teria interesse por ‘n’ motivos”.

– O Minnesota Twins começou a reformular a sua comissão técnica e demitiu o treinador de rebatedores Tom Brunansky e o treinador de primeira base Butch Davis. Por outro lado, eles mantiveram o treinador de rebatedores Neil Allen.

– Quatro jogadores do Baltimore Orioles irão jogar o World Baseball Classic em maio de 2017. Os defensores externos Adam Jones e Hyun Soo Kim, o terceira base Manny Machado e o shortstop Jonathan Scoop irão defender as suas seleções.

Comments
To Top