MLB

GM dos Braves não espera trocar o arremessador Julio Teheran; veja as manchetes da sexta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– John Coppolella, general manager do Atlanta Braves, disse que ele acredita que a franquia da Geórgia não irá trocar o arremessador Julio Teheran. O executivo foi perguntado sobre Teheran em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs do time.

“Sim. Não vejo a gente negociando Teheran nesse momento”, disse o general manager dos Braves, que estão se reformulando. O Boston Red Sox seria um dos interessados no jogador.

– O arremessador de bullpen Glen Perkins não ficou saudável durante toda a temporada e ele não voltará a jogar pelo Minnesota Twins nessa temporada. Ele irá passar por uma cirurgia para reparar o labrum rompido do ombro esquerdo e seu manguito rotador irá ser analisado na operação.

Em entrevista, ele falou que está decepcionado por não poder ajudar e estar recebendo muito dinheiro, o que segundo ele “me deixa mal. Ser pago para não fazer nada para ajudar era uma das coisas que eu mais temia quando eu assinei meu contrato”.

– Segundo diversos relatos, o New York Mets deverá contratar o shortstop Jose Reyes, que irá se tornar agente livre no sábado. A franquia nova-iorquina não disse nada publicamente sobre a possibilidade e o acordo não está prestes a sair. Reyes foi colocado nos waivers após o Colorado Rockies não ter achado uma troca para ele. O veterano cumpriu punição no começo da temporada por um incidente com sua esposa.

– Boog Powell, defensor externo das ligas menores do Seattle Mariners, foi suspenso por 80 jogos por ter testado positivo para uma substância para melhoria de desempenho. Essa é a segunda vez que ele é punido por utilizar substâncias proibidas.

– Stephen Strasburg, arremessador do Washington Nationals, deverá ser o titular no jogo do próximo domingo contra o Milwaukee Brewers após ter sido retirado do jogo da segunda-feira com uma distensão na parte superior das costas. Ele arremessou uma sessão de bullpen e disse que estaria bem para o domingo.

– O Tampa Bay Rays adquiriu o defensor externo Oswaldo Arcia, que estava no Minnesota Twins, por um jogador a ser nomeado ou US$ 45 mil. Arcia havia sido disponibilizado para outras equipes para abrir espaço para Danny Santana, que estava lesionado.

Comments
To Top