MLB

Billy Eppler, GM dos Angels, nega interesse de trocar Mike Trout; veja as manchetes do sábado

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Durante essa semana surgiu a especulação de que o Los Angeles Angels estaria ponderando trocar o defensor externo Mike Trout, contudo o general manager Billy Eppler disse que os Angeles não têm “nenhum interesse ou desejo de considerar mover” Trout.

“Ele não está de mudando”, disse Eppler para a Fox Sports. “Ele é um jogador de impacto, uma grande peça de um núcleo campeão”.

– O Kansas City Royals colocou o terceira base Mike Moustakas na lista de jogadores inativos de 15 dias por causa de uma fratura no polegar esquerdo. Para substituir Moustakas a franquia do Missouri chamou o infielder Cheslor Chthbert.

– A MLB decidiu mover para Miami a série de dois jogos entre o Miami Marlins e o Pittsburgh Pirates que seria disputada em Porto Rico. A mudança se deu por causa da preocupação dos times e dos jogadores com o zika vírus. Os jogos serão realizados nos dias 30 e 31 de maio.

– O Texas Rangers assinou contrato com o defensor externo Drew Stubbs e enviou Josh Hamilton para a lista de jogadores inativos de 60 dias. Hamilton ainda está se recuperando de uma cirurgia no joelho que foi realizada na offseason.

– A.J. Griffin, arremessador do Texas Rangers, saiu da partida deste domingo na terceira entrada por causa de uma rigidez no ombro direito. Essa foi a primeira aparição de Griffin na MLB desde 2013. O atleta operou o cotovelo em 2014.

– Tim Lincecum fez sua exibição no Arizona na última sexta-feira e arremessou 40 bolas. O arremessador lançou bolas rápidas, sliders, curvas e change up. Suas bolas rápidas ficaram na casa das 90 milhas por hora (144 km/h).

– Travis d’Arnaud, receptor do New York Mets, sofreu um revés nesse sábado. O jogador tentava arremessar pela primeira vez desde ser colocado na lista de jogadores inativos em 26 de abril. D’Arnaud sentiu um desconforto e precisou “recuar. O catcher está se recuperando de uma lesão no manguito rotador direito. O manager Terry Collins se referiu à situação como “muito desanimadora”.

Comments
To Top