MLB

Giants revelam placa do Wall of Fame de Barry Bonds

Barry Bonds

(Crédito: Instagram/Divulgação)

O final de semana foi de festa para o jogador com mais home runs na história da Major League Baseball. O San Francisco Giants revelou a placa do Wall of Fame de Barry Bonds antes da partida do último sábado.

Cerca de mil pessoas se alinharam atrás da barricada perto da entrada do AT&T Park antes do início do jogo para ver a cerimônia. Diversos ex-companheiros de equipes de Barry Bonds estiveram presentes, assim como o manager Bruce Bochy e os Hall of Famers Willie McCovey e Willie Mays, que é padrinho de Bonds.

Com sua mãe, Pat, e seus três filhos, o ex-defensor externo se juntou ao ex-proprietário dos Giants Peter Magowan e ao atual chefe executivo Larry Baer na hora de revelar a placa.

Vestido com um terno escuro, camisa branca e gravata cinza, Barry Bonds agradeceu a presença dos fãs e relembrou como foi assinar contrato com a franquia da Califórnia em 1992. Seu pai e Mays também jogaram nos Giants.

O ex-jogador de 52 anos, que foi técnico de rebatidas do Miami Marlins no ano passado, ainda fez o arremesso cerimonial da partida e foi ovacionado pela torcida quando entrou em campo.

Ao longo de sua carreira, o ex-jogador 14 vezes All-Star venceu cinco dos seus sete prêmios de MVP durante sua passagem pelo San Francisco Giants entre as temporadas de 1993 e 2007. Ele terminou sua carreira com 762 home runs em 22 anos de carreira.

Além disso, ele tem diversas marcas na MLB, como ser o jogador com mais home runs em uma temporada (73), o atleta que mais recebeu walks intencionais (688) e mais walks na carreira (2.558). Soma-se a isso os oito prêmios de Luva de Ouro, as 12 vezes que foi eleito Silver Slugger, entre outros.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top