MLB

Giancarlo Stanton irá defender título do Home Run Derby; vejas as manchetes do domingo

Giancarlo Stanton, outfielder dos Marlins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Giancarlo Stanton, defensor externo do Miami Marlins, irá defender o título de campeão do Home Run Derby. O evento será realizado no dia 10 de julho, no Marlins Park, e Giancarlo Stanton pode ter como concorrente Aaron Judge, calouro do New York Yankees.

– O St. Louis Cardinals colocou o defensor externo Dexter Fowler (esporão no calcanhar direito) e o arremessador canhoto Kevin Siegrist (entorse na coluna cervical) na lista de jogadores inativos de 10 dias. Como movimento correspondente, o outfielder Randal Grichuk e o pitcher Mike Mayers foram promovidos da Triple-A.

– A misteriosa lesão que David Price, arremessador do Boston Red Sox, teve no sábado foi revelada. O jogador de 31 anos quebrou a unha do dedo do meio da mão esquerda. O manager John Farrell disse que o problema forçou ele tirar Price da partida antes do planejado.

– Aaron Hicks, defensor externo do New York Yankees, foi colocado na lista de jogadores inativos por causa de uma lesão na caixa torácica. Por causa do problema, ele deverá ser desfalque por três ou quatro semanas.

– O New York Mets promoveu o Tim Tebow, defensor externo e ex-astro da NFL, da Single A baixa para a Single A alta. O anunciou foi feito pelo general manager Sandy Alderson antes do jogo deste domingo.

– Corey Seager, shorstop do Los Angeles Dodgers, provavelmente ficará fora do lineup por três ou quatro dias por causa de uma distensão de grau 1 na parte posterior da coxa direita, segundo o manager Dave Roberts. Corey, que poderá entrar nos jogos como pinch hitter, será avaliado dia a dia.

– O Milwaukee Brewers reivindicou os direitos do contrato do receptor Stephen Vogt, que foi colocado nos waivers pelo Oakland Athletics recentemente.

– Danny Duffy, arremessador do Kansas City Royals, arremessou 2,2 entradas em sua primeira partida de reabilitação na Triple-A. Em seus 48 arremessos, Duffy cedeu um home run de duas corridas.

Comments
To Top