MLB

Gerardo Parra, outfielder venezuelano, acerta com Colorado Rockies

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O outfielder Gerardo Parra, que estava livre no mercado, anunciou nesta terça-feira (12), via Twitter, que ele vai defensor o Colorado Rockies. De acordo com informações da ‘MLB Network’, o acordo é de três anos, com valor de US$ 27,5 milhões.

Na rede social, Parra não falou nenhum detalhe de seu contrato.

“Super empolgado para chegar aos Rockies. Trabalhando duro para ficar pronto para o #RoxSpring e 2016”, escreveu o atleta.

Atualmente com 28 anos de idade, Gerardo Parra é duas vezes vencedor do prêmio Luva de Ouro e ele pode atuar nas três posições do outfield. Ele vai se juntar a Carlos Gonzalez, Charlie Blackmon, Corey Dickerson, Ben Paulsen e Brandon Barnes na função.

Na temporada passada, o venezuelano vestiu as camisas do Baltimore Orioles e do Milwaukee Brewers e teve aproveitamento de rebatidas de 29,1%. Ele marcou o maior número de sua carreira em home runs (14), somou 51 corridas impulsionadas e 14 bases roubadas.

Em sua carreira, Gerardo Parra tem aproveitamento de 27,7% de rebatidas com 56 home runs e 311 corridas impulsionadas em sete temporadas na Major League Baseball, nas quais vestiu as camisas de Orioles, Brewers e Arizona Diamondbacks.

Comments

Popular

To Top