MLB

Gausman nos Braves e Kela nos Pirates; veja outras negociações do trade deadline

Kevin Gausman, arremessador da MLB

(Crédito: Instagram/reprodução)

Nesta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), o período para trocas na Major League Baseball se encerrou e o Quinto Quarto fez um resumo das negociações feitas que não receberam sua própria nota.

– O Atlanta Braves conseguiu reforçar a sua rotação no final do trade deadline ao fechar troca com o Baltimore Orioles para adquirir o arremessador Kevin Gausman. O time da Maryland recebeu Saõ eles os pitchers Evan Phillips e Bruce Zimmerman, o infielder Jean Carlos Encarnacion, o receptor Brett Cumberland e dinheiro para contratação de prospectos internacionais (US$ 2,5 milhões) como compensação. A franquia da Geórgia – que também recebeu o reliever Darren O’Day na negociação – já havia feito negócio com os O’s para ter Brad Brach. Gausman – atleta de 27 anos que está sob controle até 2020 – está com recorde de 5-8, ERA de 4,43 e 104 strikeouts em 21 partidas como titular e 124 entradas.

– Pittsburgh Pirates adquiriu o fechador Keone Kela em troca com o Texas Rangers, que recebeu como compensação o pitcher e liga menor Taylor Hearn e um jogador a ser nomeado. Kela, 25 anos, está com 24 saves e ERA de 3,44.

– O Milwaukee Brewers adquiriu o segunda base Jonathan Schoop e enviou Luis Ortiz, Jonathan Villar e Jean Carmona para o Baltimore Orioles. O jogador de 26 anos está com average de 24,4%, com 17 home runs e 40 RBIs.

– O Detroit Tigers enviou o defensor externo Leonys Martin para o Cleveland Indians e recebeu como compensação o shortstop prospecto Willi Castro. O jogador de 30 anos está com average de 25.1%, com nove home runs.

– O Arizona Diamondbacks realizou troca com o Miami Marlins para adquirir o reliever Brad Ziegler. O pitcher Tommy Eveld foi para a Flórida como compensação. O jogador de 38 anos está com ERA de 3,98 em 53 partidas nesta temporada.

Além disso, o time de Phoenix fechou troca com o Texas Rangers para contratar o reliever Jake Diekman, que está com ERA de 3,69 em 2018. Os texanos receberam como compensação Wei-Chieh Huang.

– O Chicago Cubs realizou troca com o Washington Nationals para adquirir o arremessador Brandon Kintzler. O jogador de 33 anos está com ERA de 3,59 e dois saves em 42 2/3 entradas. O pitcher John Romero foi para a capital como compensação.

– O Miami Marlins enviou o defensor externo Cameron Maybin para o Seattle Mariners após troca. O jogador de 31 anos está com aproveitamento no bastão de 25,1%, com três home runs, 20 RBIs e oito bases roubadas em 2018. O time da Flórida recebeu Bryson Brigman e dinheiro para contratar prospectos internacionais como compensação.

– O Tampa Bay Rays adquiriu o outfielder Tommy Pham em negociação com o St. Louis Cardinals, que recebeu os jogadores de ligas menores Justin Williams, Genesis Cabrera e Roel Ramirez. O time da Flórida também recebeu dinheiro para contratação de prospectos internacionais.

– O Toronto Blue Jays chegou em um acordo para enviar o reliever John Axford para o Los Angeles Dodgers. O jogador de 35 anos está com ERA de 4,41 e 50 strikeouts em 51 entradas.

Comments
To Top