MLB

Freddie Freeman deve volta da disabled list como terceira base; veja as manchetes da quarta-feira

Freddie Freeman, primeira base do Atlanta Braves

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Freddie Freeman está retornando da lista de jogadores inativos depois de se recuperar se fratura no pulso, contudo o primeira base Matt Adams vem rebatendo muito bem e isso virou um “problema” para o Atlanta Braves. Como solução, Freeman deverá voltar como terceira base, posição em que ele já jogou.

“Estamos discutindo isso internamente porque o fato é que Freddie voltará. Há algumas opções, porque seria bom ter os dois caras no lineup de alguma maneira”, disse o manager Brian Snitker.

Para melhorar, Freddie Freeman gostou da ideia. “Eu mencionei e disse que estaria disposto a mudar para a terceira base para acomodar Matt, que vem sendo fantástico. Isso realmente aconteceu quando eu estava andando fora do campo ontem. Eu disse que eu estou completamente abordo disso, que quero fazer isso. Temos que manter Matt no lineup e eu farei qualquer coisa para vencer”.

– Lance McCullers, arremessador do Houston Astros, deverá sair da lista de jogadores inativos de 10 dias e, a princípio, irá jogar no sábado contra o Seattle Mariners, informou o manager A.J. Hinch. McCullers perdeu duas partidas desde que foi para a disabled list em 12 de junho por causa de lesão nas costas.

– Jean Segura, shortstop do Seattle Mariners, foi ativado da lista de jogadores inativos e irá retornar ao lineup na quinta-feira. O jogador ainda não atuou neste mês por causa de uma entorse no calcanhar. Na segunda-feira ele jogou na Triple-A.

– A esposa de Addison Russell pediu divórcio e não irá se reunir com a Major League Baseball para discutir a investigação de violência doméstica contra o shortstop do Chicago Cubs. A liga vem investigando desde que Melissa acusou seu marido de traição e ter implicado que o casal estava se separando no começo do mês.

– O Philadelphia Phillies afastou para observação o veterano defensor externo Michael Saunders e o reliever Jeanmar Gomez. Agora, o time tem sete dias para trocar, dispensar ou colocar os dois atletas nos waivers.

– Um júri em New Jersey concedeu a Mitch Williams ex-arremesador do Philadelphia Phillies, US$ 1,5 milhões em um processo civil contra a ‘MLB Network' depois que ele foi demitido após notícias de sua conduta em um jogo da Little League.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top