MLB

Francisco Rodríguez assina contrato de ligas menores com os Nationals; veja as manchetes da terça-feira

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Precisando reforçar o seu bullpen, o Washington Nationals assinou contrato com o veterano reliever Francisco Rodríguez, que foi o fechador do Detroit Tigers no ano passado e foi dispensado na semana passada. Rodríguez irá se apresentar nas instalações de ligas menores da franquia da capital em Palm Beach, Flórida.

Depois de ter um ano com 44 saves, ERA de 3,83 e 52 strikeouts em 58,1 entradas no ano passado, Francisco Rodríguez está cm ERA de 7,82 e sete saves em 25,1 entradas nesta temporada.

– O New York Yankees colocou o segunda base Starlin Castro na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão na parte posterior da coxa direita. O anúncio foi feito um dia após Castro se lesionar. Como movimento correspondente, o infielder e outfielder Tyler Wade foi promovido da Triple-A.

– O Milwaukee Brewers ativou o defensor externo Ryan Braun e o segunda base Jonathan Villar da lista de jogadores inativos de 10 dias. Para dar espaço à volta dos dois e a chegada de Stephen Vogt, o receptor Jett Bandy e o outfielder Lewis Brinson foram rebaixados para a Triple-A. Já o versátil Nick Franklin foi colocado em observação, podendo ser trocado, dispensado ou colocado nos waivers nos próximos sete dias.

– Terry Francona, manager do Cleveland Indians, irá perder a partida desta terça-feira por causa de uma doença, entretanto ele já deverá voltar ao campo na quarta-feira, informou a franquia de Ohio em comunicado.

– John Farrell, manager do Boston Red Sox, foi suspenso por uma partida e multado por um valor não revelado pela Major League Baseball por suas ações no sábado, na partida contra o Los Angeles Angeles.

Comments
To Top