MLB

Fernando Rodney é contratado pelo Chicago Cubs; veja as manchetes do sábado

Triple Play – o boletim da MLB do Quinto Quarto

O Chicago Cubs contratou o arremessador Fernando Rodney, do Seattle Mariners, por um jogador a ser nomeado e uma consideração em dinheiro. Rodney, 38 anos, perdeu seis saves em 22 oportunidades e a equipe de Chicago espera um desempenho melhor.

Alex Gordon, defensor externo do Kansas City Royals, está próximo de fazer o seu retorno à MLB. O jogador ficou de fora dois meses por causa de uma lesão na perna. Atualmente, ele está na fase final da reabilitação na Triple-A.

O Seattle Mariners demitiu Jack Zduriencik, que até então era manager dos Mariners. Jeff Kingston, general manager assistente, irá assumir a função interinamente até o final da temporada.

David Ortiz e Hanley Ramirez, jogadores do Boston Red Sox, não jogarão nesse sábado (29) e podem perder alguns jogos. Ramirez não jogou o primeiro jogo contra o New York Mets com dores no ombro direito. Já “Big Papi” está com um incomodo no calcanhar esquerdo.

Yasiel Puig, defensor externo do Los Angeles Dodgers, sofreu mais uma vez uma distensão na parte posterior da coxa e foi colocado na lista de jogadores inativos (DL). No início da temporada, Puig perdeu 39 jogos com o mesmo problema.

Denard Span, defensor externo do Washington Nationals, terá que passar por uma cirurgia no quadril e irá perder o resto da temporada. Span, 31 anos, já perdeu 52 jogos na temporada e foi duas vezes para o DL por causa de lesões nas costas.

Mark Teixeira, primeira base do New York Yankees, ficou de fora do jogo da última sexta-feira (28) por causa de uma contusão óssea na canela direita. O jogador não atuará nesse sábado (29) e disse que ele não conseguia correr.

Alex Rodriguez, jogador do New York Yankees, está sendo processado pelo irmão de sua ex-esposa, Cynthia, por 100 milhões de dólares. A-Rod, Constantino Scurtis e seu ex-cunhado faziam negócios juntos, entretanto a coisa azedou após o divórcio. O processo alega fraude de seguros e hipotecas. Os advogados do atleta questionaram com o argumento de que a quixa inicial havia sido arquivada.

Comments
To Top