MLB

Felix Hernandez voltará à rotação titular do Mariners na próxima sexta; veja as manchetes do domingo

Félix Hernández, arremessador do Seattle Mariners

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Felix Hernandez, ace do Seattle Mariners, irá retornar da lista de jogadores inativos de 10 dias na próxima semana e irá ser titular na sexta-feira contra o Houston Astros. O manager Scott Servais informou que tanto Fernandez como Hisashi Iwakuma devem ser ativados a tempo da série do próximo final de semana, sendo que o japonês deverá ser abridor no sábado ou domingo.

Felix Hernandez, 31 anos, perdeu quase dois meses de temporadas por causa de uma inflamação em seu ombro. No sábado, o seis vezes All-Star arremessou seis entradas sem ceder corridas na Triple-A.

– O arremessador Bronson Arroyo foi duro consigo mesmo e declarou que sua carreira pode encerrar por causa da dor no ombro que ele está tendo. O jogador de 40 anos, que está arremessando após ficar duas temporadas parado por causa de uma cirurgia Tommy John, jogou apenas três entradas no jogo do Cincinnati Reds deste domingo.

“Meu ombro está parecido com sua camisa favorita que você usou nos últimos 15 anos e foi lavada muitas vezes. Então fica meio desgastado, sabe? Não tem muito o que você possa fazer. Fazemos o melhor que podemos com isso, mascarando com cortisona durante toda a temporada, incluindo spring training. Agora, não vai mais funcionar. Não sei se temos mais opções. Veremos”.

– O New York Yankees ativou o fechador cubano Aroldis Chapman neste domingo após ele perder mais de um mês de temporada. Ele jogou uma entrada na partida do domingo e conseguiu um strikeout.

– Sonny Gray, arremessador do Oakland Athletics, apareceu como um dos cotados para ser trocado para o Houston Astros, que deverá buscar mais um pitcher para sua rotação titular até o trade deadline.

Comments
To Top