MLB

Felix Hernandez ficará de quatro a seis semanas sem jogar; veja as manchetes do domingo

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– As notícias não são boas para o Seattle Mariners. Felix Hernandez, ace da franquia do estado de Washington, deveria perder duas semanas por causa de uma distensão na panturrilha direita, entretanto, depois de uma nova ressonância magnética, Hernandez deverá ficar, pelo menos, mais quatro semanas sem jogar. Pela atual previsão, ele pode ficar de quatro a seis semanas sem jogar, isso sem contar as duas semanas já perdidas.

– Yu Darvish, ace do Texans Rangers, não irá participar do próximo jogo em que ele deveria ser o titular. O arremessador já havia deixado seu último jogo antes do previsto com uma tensão no ombro e no pescoço. Darvish disse que ele ouviu que esses sintomas são comuns para jogadores que passaram pela cirurgia Tommy John e que ele não quer forçar o braço.

– Terry Collins, manager do New York Mets, precisou ir para o hospital antes do jogo contra o Milwaukee Brewers no último domingo. Faltando uns 30 minutos para começar a partida, Collins se sentiu mal e foi encaminhado para um hospital próximo. Segundo comunicado da franquia nova-iorquina, o manager não havia reclamado de nenhum problema antes do ocorrido e eles só estavam tomando precauções quando optaram por levar o manager ao hospital. Terry Collins continuará no hospital para passar por alguns exames.

– O Milwaukee Brewers anunciou que o arremessador Matt Garza irá fazer a sua estreia na temporada na próxima terça-feira contra o San Francisco Giants no AT&T Park. Quem fez o anúncio foi o manager Craig Counsell. Como movimento correspondente, Wily Peralta foi enviado para a Triple-A. Antes do início da temporada, Garza foi colocado na lista de jogadores inativos por causa de uma distensão no músculo dorsal.

– Aparentemente Carlos Correa, shortstop do Houston Astros, está se recuperando bem. O jovem talento dos Astros já perdeu três partidas depois de ter sofrido uma torção no tornozelo esquerdo, contudo a franquia texana espera que ele retorne ao lineup na terça-feira na série contra o St. Louis Cardinals.

Comments
To Top