MLB

Facebook está negociando para transmitir jogos da MLB em 2017; veja as manchetes da terça-feira

MLB bolas

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Facebook está negociando com a liga para fazer transmissões via streaming semanalmente de jogos da MLB em 2017, de acordo com Jessica Toonkel, da ‘Reuters’. Os jogos não teriam nenhum custo para quem quisesse assistir.

O Facebook tem experimentado fazer transmissões ao vivo de esporte e deverá passar 46 jogos da liga mexicana neste ano. Outros esportes também foram transmitidos via straming. Na última temporada, o Twitter transmitiu jogos da NFL.

Ainda segundo Toonkel, a MLB e o Facebook estão em conversas avançadas, contudo, nenhum detalhe foi divulgado. Dessa forma, não se sabe quais jogos seriam transmitidos. A liga e a empresa de Mark Zuckerberg se recusaram a comentar a informação.

Vale notar que essa medida entraria dentro do objetivo do comissário Rob Manfred de atingir um público mais jovem.

– O Baltimore Orioles reforçou o seu campo externo trazendo Michael Bourn de volta em um acordo de ligas menores. O jogador de 34 anos irá se apresentar no Spring Training da franquia de Maryland.

– Rob Manfred, comissário da MLB, afirmou que não haverá mudanças nas regras em 2017 por causa do sindicato dos jogadores. “Infelizmente, parece que não haverá uma grande mudança para a temporada de 2017 por causa da falta de cooperação da MLBPA”.

– Trabalhando para o New York Yankees, mas como assistente, Alex Rodriguez deixou claro que não deixará a aposentadoria. De acordo com Meredith Marakovits, A-Rod disse que há “zero chances” de ele voltar a jogar.

– O Arizona Diamondbacks fará Ian Desmond fazer a transição para a primeira base e o jogador não acredita que é uma movimentação arriscada por parte dos D-Backs. “Para mim, é extremamente risco baixo”.

– Zach Britton, fechador do Baltimore Orioles. Irá perder o ‘rachão’ da equipe por causa de sinais inicias de problemas no oblíquo. A equipe de Maryland está sendo muito cuidadosa e o manager Buck Showalter revelou que o caso será avaliado dia a dia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top