MLB

Fã do Atlanta Braves morre após cair do segundo anel do Turner Field

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

No último sábado (29), no Turner Field, estádio do Atlanta Braves, o beisebol vivenciou uma história triste. Na sétima entrada, quando Alex Rodriguez, do New York Yankees, estava sendo apresentado como pinch-hitter, um torcedor caiu do segundo anel do estádio.

Greg Murray, que tinha 60 anos, foi atendido no local e encaminhado para um hospital local, entretanto faleceu. Greg era um torcedor fanático e conhecido dos Braves e, antes do jogo, o time o homenageou, apresentando uma foto de Murray (acima) e com um minuto de silêncio.

“Greg era um titular de ticket da temporada valioso e de longa data, e um fã dos Braves incrivelmente apaixonado”, desse a franquia de Atlanta em comunicado. “Essa perda trágica é sentida em todo o mundo dos Braves e os pensamentos e orações da organização dos Braves continuam para a família e familiares”.

“É muito triste e todos nós estamos lidando com a tristeza e a tragédia para a família desse senhor e qualquer pessoa que testemunhou isso”, disse John Schuerholz, presidente dos Braves. “É difícil, isso é o nosso foco agora”.

Greg Murray caiu em uma área frequentada por famílias de jogadores.

“Muitas famílias de jogadores estavam lá. Não é algo que eu realmente quero falar. É apenas lamentável”, disse Jace Peterson, segunda base da equipe de Atlanta.

A mãe de Brian McCann, receptor dos Yankees, é enfermeira e foi uma das primeiras pessoas a ajudar Murray após a queda.

“Ela correu para ele”, disse McCann, que já jogou nos Braves. “Ela estava em um mix, tentando fazer tudo o que podia”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top