MLB resultados e palpites

Ex-arremessador Roy Halladay morre em acidente de avião aos 40 anos

Roy Halladay, ex-arremessador da MLB

(Crédito: Instagram/reprodução)

Roy Halladay, vencedor de dois prêmios Cy Young que se aposentou há quase quatro anos, morreu em um acidente no Golfo do México, na Flórida, aos 40 anos. O Departamento do Xerife do condado de Pasco confirmou que um avião de pequeno de motor único caiu no Golfo do México na tarde desta terça-feira.

“Estamos extremamente tristes pela perda de um indivíduo incrível e generoso. Nossos corações vão para Roy e sua família”, disse o xerife de Pasco em coletiva de imprensa. O ex-pitcher era a única pessoa na aeronave de duas pessoas, que caiu perto da costa de Holiday, na Flórida.

O ex-arremessador recentemente recebeu sua licença de piloto e tuitou fotos no mês passado dele mesmo ao lado de um novo avião ICON A5, que foi o modelo da aeronave achado nesta terça-feira.

“Estamos entorpecidos com a notícias trágica da morte prematura de Roy Halladay”, disseram os Phillies em comunicado. “Não há palavras para descrever a tristeza que toda a família dos Phillies está sentindo sobre a perda de um dos seres humanos mais respeitados de sempre neste esporte. É com o coração pesado que prestamos nossas condolências para (sua esposa) Brandy, (e seus filhos) Ryan e Braden”.

“A organização do Toronto Blue Jays está tomada pela trágica perda de um dos maiores e mais respeitados jogadores da franquia, mas um ser humano ainda melhor. É impossível expressar o que ele significou para a franquia, cidade e seus fãs. Nossos sentimentos e orações estão com sua família e amigos”, disse o time canadense em comunicado.

“Estamos tristes com a trágica notícia que Roy Halladay, duas vezes vencedor do prêmio C Young e oito vezes All-Star, morreu em acidente de avião”, escreveu a MLB em postagem no Instagram.

“Todo o beisebol está chocado e extremamente triste com a trágica morte do ex-arremessador do Toronto Blue Jays e do Philadelphia Phillies, Roy Halladay. Bem respeitado em todo o esporte, Roy foi um competidor feroz durante sua carreira de 16 anos, que incluiu oito idas ao All-Star Game, dois prêmios Cy Young, um jogo perfeito e um no-hitter nos playoffs. Em nome da Major League Baseball, exprimo minhas profundas condolências para sua família, incluindo sua esposa Brandy, seus dois filhos Ryan e Braden e seus amigos e inúmeros fãs, assim como as organizações do Blue Jays e Phillies”, disse o comissário Rob Manfred em comunicado.

Oito vezes All-Star, Roy Halladay tem 203 vitórias, 105 derrotas e ERA de 3,38 em 16 anos de carreira divididos entre Toronto Blue Jays e Philadelphia Phillies. Ele arremessou um jogo perfeito em 2010 e um no-hitter na pós-temporada aquele ano. O outro único no-hitter na história dos playoffs foi um jogo perfeito de Don Larsen no jogo 5 da World Series de 1956. Além disso, ele foi nomeado vencedor do Roberto Clemente Award diversas vezes por seu trabalho com crianças sem privilégios.

Halladay assinou um contrato de um dia com os Blue Jays em dezembro de 2013 para se aposentar com um membro do time canadense, onde ele passou seus primeiros 12 anos de carreira.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top