MLB

Eric Pardinho é considerado o 5º melhor prospecto internacional; veja as manchetes da sexta-feira

Eric Pardinho, arremessador brasileiro

(Crédito: MLB/Divulgação)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Eric Pardinho, arremessador brasileiro de 16 anos, foi considerado o quinto melhor prospecto estrangeiro desta janela de transferências internacionais. Pardinho vem chamando a atenção dos olheiros desde o ano passado, quando defendeu a Seleção Brasileira na classificatória para o World Baseball Classic e arremessou uma bola de 94 milhas por hora (150 km/h). Ele é o único arremessador entre os dez melhores da lista divulgada pelo site da MLB, principalmente porque joga a uma velocidade de profissional mesmo tendo 16 anos, quando geralmente se arremessa entre 80 e 90 milhas por hora.

– O Seattle Mariners colocou o arremessador Paxton Lynch, que vem se destacando nesta temporada, por causa de uma distensão de grau um no antebraço esquerdo. Essa é mais uma baixa na rotação dos Mariners, que já estão sem Félix Hernández e Drew Smyly.

– A segunda opinião médica que Noah Syndergaard, arremessador do New York Mets, teve sobre a sua lesão no músculo dorsal direito foi “totalmente positivo” e foi revelado que ele não tem nada mais do que um rompimento de músculo simples. Apesar disso, ele ainda deverá ter uma longa estadia na disabled list, sendo o prazo mais conservador de três meses.

– O St. Louis Cardinals colocou o defensor externo Stephen Piscotty na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão na parte posterior da coxa e, como movimento correspondente, o outfielder Tommy Phan foi promovido da Triple-A.

– O Los Angeles Dodgers ativou o defensor externo Joc Pederson e colocou o primeira base Adrian Gonzalez na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de dores no cotovelo. Esta é a primeira vez na carreira de 14 anos na MLB que Gonzalez vai para a disabled list.

– Ryan Braun passou por uma ressonância magnética no seu braço direito distendido e o manager Craig Counsel disse que foi revelado que não há nenhum problema no braço. O defensor externo do Milwaukee Brewers deverá estar disponível no sábado.

– Chris Sale, arremessador do Boston Red Sox, não será suspenso pela Major League Baseball por ter acertado um arremesso em Manny Machado, terceira base do Baltimore Orioles.

– Ian Kennedy, arremessador do Kansas City Royals, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão na parte posterior da coxa. O destro Miguel Almonte foi promovido da Double-A como movimento correspondente.

– Travis d’Arnaud, receptor do New York Mets, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma lesão no pulso direito. O manager Terry Collins informou que o catcher deverá ser ausência pelo mínimo possível.

– Dave Stewart, ex-general manager do Arizona Diamondbacks, teria se juntado ao grupo de Tagg Romney, homem de negócios de Massachusetts, que está tentando comprar o Miami Marlins.

– Bruce Bochy, manager do San Francisco Giants, revelou que o shortstop Brandon Crawford não estará disponível para sair da lista de jogadores inativos no sábado, primeiro dia que ele poderia ser ativado. Contudo, sua lesão na virilha curado o suficiente para ele voltar a jogar em breve.

Comments
To Top