MLB

Eric Hosmer brilha e Liga Americana vence o All-Star Game

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A Liga Americana ganhou da Liga Nacional por 4 a 2 no principal evento do All-Star Break. Com a vitória no jogo das estrelas, o time da American League que for disputar a World Series terá a vantagem de disputar o jogo 7 em casa. O MVP da partida foi Eric Hosmer.

Na primeira entrada, Kris Bryant mostrou porque o Chicago Cubs está bem e mandou a bola par ao outro lado do muro. Apesar disso, na segunda entrada do jogo e de Johnny Cueto (Giants), Eric Hosmer (Royals) empatou a partida com um home run e Salvador Perez (Royals) colocou a Liga Americana na frente do placar com um home run de duas corridas, impulsionando Mookie Betts (Red Sox).

Confira os home runs dos jogadores dos Royals:

O grande jogador da partida foi mesmo Hosmer, que, além do home run, impulsionou a quarta corrida da partida na terceira entrada. Ele rebateu uma bola forte que foi parar no campo esquerdo e Edwin Encarnacion (Blue Jays) anotou a corrida. Infelizmente eles não conseguiram aproveitara a chance de ampliar ainda mais o placar.

A reação começou na quarta entrada, contudo ficou por aí. Com dois corredores em base, Marcell Ozuna (Marlins), que vem fazendo uma grande temporada, conseguiu uma rebatida simples e impulsionou a corrida anotada por Buster Posey (Giants). Anthony Rizzo assumiu a segunda base, entretanto não conseguiu anotar a corrida.

Para segurar a vantagem e manager Ned Yost começou a apelar. Na quinta entrada ele colocou Jose Quintana (White Sox). Em seguida ele colocou em jogo: Kelvin Herrera (Royals), Dellin Betances (Yankees), Andrew Miller (Yankees) e Will Harris (Astros). Para parar o sangramento, Terry Collins fez a mesma coisa, mas apostou em arremessadores titulares como Jon Lester (Cubs), Max Scherzer (Nationals) e Julio Teheran (Braves).

A grande chance da Liga Nacional de virar o jogo foi na oitava entrada. Eles conseguiram lotar as bases aproveitando um aproveitamento mediano de Andrew Miller, no entanto Will Harris fechou a porta e manteve a liderança.

Na última entrada, Zach Britton (Orioles) entrou em campo. Após ceder uma base, ele quase conseguiu uma double play. Com uma eliminação, a American League conseguiu fazer a jogada dupla na jogada seguinte e terminou com a partida.

Vale lembrar que este foi o último All-Star Game de David Ortiz, rebatedor designado do Bston Red Sox. Em uma aparição ao bastão, ‘Big Papi’ conseguiu um walk e foi eliminado por uma bola rasteira na única bola que rebateu para o campo.

Comments
To Top