Butt Fumble

Equipe da Triple-A convida LeBron James para jogar beisebol e se tornar “o verdadeiro GOAT”

O Lehigh Valley IronPigs, equipe de ligas menores do Philadelphia Phillies, convidou LeBron James para se juntar a sua equipe e se tornar “o verdadeiro GOAT (melhor de todos os tempos)”, superando Michael Jordan.

No convite, o time de Triple-A destaca que LeBron James precisa ter uma temporada medíocre jogando beisebol para conseguir ter um currículo completo.

O astro dos Cavs com certeza já vestiu uma camisa de beisebol antes, já que ele foi visto com roupa dos Yankees e dos Indians no passado e, em uma aposta com Dwayne Wade, ele teve que ir para um jogo da NBA com o uniforme completo do Chicago Cubs.

LeBron,

Nós escrevemos para você hoje com um plano que será benéfico para nós dois.

Se o seu objetivo é ser o maior de todos os tempos – o verdadeiro GOAT – então você está indo muito bem. Ser o melhor jogador desta geração não é nada a se desprezar.

Mas há uma grande falha em sua missão. Um buraco gigante no seu currículo que continua te segurando, deixa um nível claro abaixo de Michael Jordan.

Uma temporada medíocre na Minor League Baseball.

Jordan sabia disso e é por isso que ele se afastou da NBA após seu 31º aniversário para passar uma temporada em Birmingham (equipe de ligas menores do Chicago White Sox). Você já tem 33 anos e o tempo está passando.

Você poderia rebater melhor do que .202 (20,2%) com três home runs e 51 corridas impulsionadas em 127 jogos? Aqueles foram os números de Jordan na Double-A. Você poderia superar isso na Triple-A no melhor estádio de beisebol em toda a Minor League Baseball na frente de 10 mil torcedores toda noite.

Você poderia ganhar 10 títulos da NBA e as pessoas diriam: ‘mas MJ foi perfeito, 6-0, nas finais’.

Você poderia anotar mais de 32.292 pontos e eles diriam: ‘mas MJ fez isso em menos jogos/temporadas’.

Se você se juntar aos IronPigs e liderar esta equipe ao título, só então você será capaz de se posicionar à frente de Jordan para o título de GOAT.

Você deu títulos a Miami (Heat) e Cleveland (Cavaliers), agora é hora de mais. Pegue o bastão e lute jogando na Minor League Baseball.

A escolha é clara. Seu legado está em jogo. Nós sabemos que você está procurando o movimento correto para pegar MJ e o Coca-Cola Park é o lugar para você encontrar o que você precisa.

Nosso presidente, Kurt Landes, entrará em contato assim que a janela de free agency abrir às 12h01 do dia 1 de julho”.

Comments
To Top