MLB

Em troca, Francisco Liriano vai para os Astros e Nori Aoki para os Blue Jays

Francisco Liriano

(Crédito: Divulgação)

O Houston Astros reforçou a sua rotação titular após concretizar troca com o Toronto Blue Jays pelo arremessador Francisco Liriano. Como compensação, a franquia canadense recebeu o outfielder de ligas menores Teoscar Hernandez e o defensor externo Nori Aoki.

Com isso, a rotação da equipe texana passa a ter Dallas Keuchel, Lance McCullers, Charlie Morton, Mike Fiers e Colin McHugh como opções. O pitcher de 33 anos também pode ser parte do bullpen.

Francisco Liriano está em uma temporada ruim. Ele tem recorde de 6-5, ERA de 5,88 e 64 strikeouts em 18 partidas, todas como titular, e 82,2 entradas. Em sua carreira de 12 anos de Major League Baseball, ele tem ERA 4,15.

Liriano, que é natural da República Dominicana, foi All-Star em 2006, foi eleito o jogador que deu a volta por cima no ano duas vezes e arremessou um no-hitter maio de 2011. Ele já defendeu os Twins, os White Sox e os Pirates.

Nori Aoki, 35 anos, está com aproveitamento no bastão de 27,2%, com 55 rebatidas, dois home runs, 19 corridas impulsionadas e cinco bases roubadas em 202 at bats. O atleta nipônico já venceu duas vezes o World Baseball Classic e nunca foi premiado na MLB, apesar de ter uma carreia brilhante no Japão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top