MLB

Em seu primeiro jogo em casa, Royals homenageiam Yordano Ventura

Ace 30 Yordano Ventura

(Crédito: Instagram/reprodução)

Em seu primeiro jogo em casa na temporada, na segunda-feira, o Kansas City Royals homenageou o arremessador Yordano Ventura, ex-jogador da República Dominicana que faleceu de forma trágica, aos 25 anos, em acidente de carro em sua terra natal.

Durante a cerimônia os membros da organização do Missouri acolheram os pais de Ventura e a mãe do ex-arremessador inclusive fez o arremesso inaugural da partida contra o Oakland Athletics, que terminou em derrota dos Royals por 2 a 0.

Antes da partida e do arremesso cerimonial, os companheiros de equipe de Yordano Ventura estenderam uma bandeira preta no meio de campo com as palavras “ace 30”, se referindo ao número que o arremessador utilizava e ao fato dele ser o principal arremessador dos Royals. Esse logo inclusive estava presente em diversos pontos do estádio e vem sendo utilizado no uniforme do time do Kansas para homenageá-lo.

Eric Hosmer, uma das principais figuras da equipe do Kauffman Stadium, também falou algumas palavras e balões brancos e azuis foram soltos enquanto a imagem do atleta aparecia no telão do estádio. Um minuto de silêncio também foi respeitado.

Confira imagens e melhores momentos do evento:

A teammate forever. A brother forever. #Ace30

Uma publicação compartilhada por @kcroyals em

Comments
To Top