MLB

Em meio a péssima temporada, Bartolo Colon é afastado pelos Braves; veja as manchetes da quinta-feira

Bartolo Colon

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Atlanta Braves colocou o arremessador Bartolo Colon nesta quinta-feira. O jogador de 44 anos, que foi ao All-Star Game no ano passado, está tendo uma temporada decepcionante, com ERA de 8,14. Colon está na disabeld list desde o dia 6 de junho.

A menos que Bartolo Colon seja trocado ou seus direitos sejam adquiridos, os Braves terão que arcar com o resto de seu salário (US$ 125 milhões por um ano). Se ele for dispensado e assinar com outro time, a equipe de Atlanta só terá que pagar US$ 535 mil.

– O Milwaukee Brewers colocou o arremessador Chase Anderson na lista de jogadores inativos de 10 dias. Para piorar a situação, a lesão no oblíquo deverá deixar Anderson de fora dos gramados por um tempo considerável.

– Aparentemente o infielder Asdrubal Cabrera mudou de ideia e não quer mais ter trocado pelo New York Mets. Cinco dias atrás, após ser deslocado para a segunda base, ele pediu para ser trocado.

– O homem que jogou uma lata de cerveja em Hyun Soo Kim, defensor externo do Baltimore Orioles, durante um jogo de playoffs foi sentenciado a 200 horas de serviço comunitário e um ano longe dos estádios da MLB. Ken Pagan recebeu uma condicional que o permite ele ficar sem histórico criminal se ele cumprir os termos de sua liberdade condicional.

Comments
To Top