MLB resultados e palpites

Em jogo surreal, Astros vencem nas entradas extras e ficam a uma vitória de vencer a WS

Jogadores dos Astros

(Crédito: Instagram/reprodução)

Em mais uma partida inacreditável, o Houston Astros venceu de virada o Los Angeles Dodgers por 13 a 12, na décima entrada, neste domingo. Com o resultado, a franquia texana levou a melhor jogando em sua casa (2 a 1), fez a série ficar em 3 a 2 e agora tem mais duas partidas para conseguir mais um triunfo, fechar a World Series e conquistar o seu primeiro título em 55 anos de história. No total foram 25 corridas e 24 rebatidas.

Com as sete bolas mandadas para o outro lado do muro, os recordes de home runs em uma World Series e de uma pós-temporada foram quebrados, respectivamente com 22 e 101 home runs. O ano de 2017 também marcou o recorde de home runs em uma temporada. Além disso, é o maior número de corridas anotadas em uma partida da World Series de entradas extras.

Mais uma vez o ataque da equipe de A.J. Hinch foi fenomenal. Jose Altuve teve três rebatidas e impulsionou quatro corridas, enquanto Carlos Correa também teve três hits e ficou com três RBIs. Já Yuliski Gurriel teve um home run de três corridas e George Springer mandou uma bola para o outro lado do muro depois de cometer uma gafe defensiva. Brian McCann também teve um home run. Com isso, os Astros se tornaram a primeira equipe a ter cinco jogadores diferentes rebatendo home runs na World Series. Alex Bregman rebateu o walk-off hit.

Em termos de arremessadores, Dallas Keuchel voltou a não ir bem, cedendo quatro corridas (três merecidas) em 3,2 entradas. Colin McHugh cedeu três rebatidas e Brad Peacock cedeu mais duas corridas. Chris Devenski cedeu duas corridas.

Se os Astros foram mal em termos de pitchers, os Dodgers foram ainda piores. Clayton Kershaw jogava bem até a quarta entrada, mas saiu da partida com seis corridas cedidas em 4,2 innings. Além disso, os portos-seguros de Dave Roberts não aguentaram. Kenta Maeda cedeu uma corrida e Brandon Morrow cedeu quatro corridas e nem conseguiu fazer uma eliminação. Tony Cingrani cedeu uma corrida. Kenley Jansen não conseguiu manter o empata no placar e cedeu o walk-off na décima entrada.

Cody Bellinger foi o principal rebatedor do time da Califórnia com duas rebatidas e quatro RBIs. Logan Forsythe também se destacou com dois hits e duas corridas impulsionadas. Austin Barnes também impulsionou uma corrida. Yasiel Puig também teve um home run.

O jogo

O Los Angeles Dodgers começou muito bem a partida. Com bases cheias, Logan Forsythe conseguiu uma rebatida simples e impulsionou duas corridas. A terceira corrida foi anotada após um erro de Yulieski Gurriel em um roubo de base de Forsythe.

No seu quarto turno ofensivo, os visitantes ainda anotaram mais uma corrida. Forsythe conseguiu uma rebatida dupla e cruzou o home plate após hit simples de Austin Barnes.

Tudo ficou igual na parte de baixo quarta entrada. O Houston Astros conseguiu deixar as bases cheias e Yulieski Gurriel aproveitou um péssimo arremesso de Clayton Kershaw para mandar uma paulada para o campo esquerdo e a bola foi para o outro lado do muro.

A franquia da Califórnia não sentiu o baque de ceder o empate e voltou a ficar à frente no placar no quinto inning. Com dois em base, Cody Bellinger conseguiu um grande home run.

Na parte baixa da mesma entrada, Jose Altuve conseguiu mandar a bola para o outro lado do muro e impulsionou três corridas, deixando o jogo em 7 a 7.

Em seu sétimo turno ofensivo, os Dodgers fizeram um bunt e viram Justin Turner, que estava na segunda base, ser eliminado na terceira. Apesar disso, Cody Bellinger conseguiu uma rebatida para o center field e George Springer pulou para fazer a defesa e errou. Com isso, Enrique Hernandez cruzou o home plate e o calouro ficou com a tripla.

George Springer se redimiu ainda no sétimo inning. O outfielder mandou a bola para o outro lado do muro em uma grande paulada no primeiro arremesso de Brandon Morrow. O confronto estava 8 a 8. Em seguida, José Altuve conseguiu uma rebatida dupla e Alex Bregman percorreu três bases para virar a partida. Além disso, Carlos Correa conseguiu uma home run de duas corridas para fazer a partida ficou em 11 a 8.

Com dois rebatedores em base, Justin Turner conseguiu uma rebatida dupla para impulsionar uma corrida.

A resposta foi imediata com um home run de Brian McCann.

Na nona entrada, Yasiel Puig rebateu um home run de duas corridas. Com um corredor na segunda base, Chris Taylor mandou a bola para o campo central e empatou a partida.

Com dois em base na décima entrada, A.J. Hinch tirou Brian McCann para colocar Derek Fisher de pinch runner. Alex Bregman conseguiu a rebatida simples e Fisher completou a corrida para dar a vitória.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top