MLB

Eduardo Rodriguez sente desconforto no joelho jogando na Venezuela; veja as manchetes do final de semana

Eduardo Rodriguez, arremessador dos Red Sox

(Crédito: Flicker/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB no Quinto Quarto

– Eduardo Rodriguez, arremessador do Boston Red Sox, sentiu um desconforto no joelho direito enquanto jogava na Venezuela. Dave Dombrowski, presidente de operações do time de Massachusetts, disse que “não parece ser nada sério” e que há uma “boa chance” desse jogo ter sido o último de Rodriguez, o que impediria ele de jogar os playoffs da liga venezuelana.

Eduardo Rodriguez perdeu dois meses da última temporada com uma lesão no mesmo joelho. O time e o jogador ainda estão decidindo como eles irão proceder.

– Paul Goldschmidt, primeira base do Arizona Diamondbacks, e Daniel Murphy, segunda base do Washington Nationals, irão jogar o World Baseball Classic pelos Estados Unidos. Enquanto isso, de acordo com a ‘CBS Sports’, Freddie Freeman – primeira base do Atlanta Braves – deverá defender o Canadá em vez dos Estados Unidos.

– Segundo Jon Morosi, o Toronto Blue Jays está tendo conversas “ativas” de contrato com o defensor externo Jose Bautista. Na última semana, o jogador veterano ainda não havia recebido uma proposta formal de contrato e havia noticiado que ele poderia aceitar um contrato de um ano para retornar ao time canadense.

– De acordo com o ‘Star Tribune’, o Minnesota Twins está recebendo as últimas ofertas pelo segunda base Brian Dozier antes de decidir como irá prosseguir. A direção da equipe não quer que o assunto de prolongue por todo o mês de janeiro, então os interessados precisam fazer suas melhores ofertas pelo atleta agora.

– O Chicago White Sox continua a sua reformulação, contudo – segundo Nick Cafardo –, a franquia de Illinois está recebendo mais contatos por interesse pelo primeira base Jose Abreu do que pelo terceira base Todd Frazier, que eles pretendem trocar. Os meias brancas gostariam de um ou dois prospectos por Frazier, mas o mercado dele está pequeno porque ele se tornará agente livre após a temporada de 2017.

– O arremessador Jason Hammel está com um mercado limitado e as poucas ofertas pelo jogador são de contratos de uma temporada. De acordo com John Perrotto, os olheiros acreditam que a qualidade do atleta de 34 anos está piorando.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top