MLB

Edinson Volquez dedica seu no-hitter a José Fernández e a Yordano Ventura; veja as manchetes do domingo

Edinson Volquez, arremessador dos Marlins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Depois de fazer o primeiro no-hitter da temporada, Edinson Volquez, arremessador do Miami Marlins, dedicou a sua atuação especial a José Fernández – que faleceu em acidente de barco e era o principal pitcher da franquia da Flórida – e a Yordano Ventura, ex-arremessador dos Royals que morreu em acidente de carro.

“(Ventura) foi um dos meus melhores amigos. Tenho certeza que ele está no lugar certo agora, aproveitando esse momento”, disse Volquez após vitória por 3 a 0 sobre o Arizona Diamondbacks.

“Eles estão assistindo agora, o que aconteceu hoje. E eles devem estar realmente felizes”, completou Edinson Volquez, que foi colega de equipe de Ventura e chegou para substituir Fernández.

– Jimmy Piersall, ex-jogador da MLB, faleceu aos 87 anos. Ele morreu, no último sábado, em uma instalação de cuidados médicos após uma doença de um mês. A informação é do Boston Red Sox, equipe que ele defendeu durante 17 temporadas.

– O Kansas City Royals rebaixou o defensor externo Jorge Soler para a Triple-A e, como movimento correspondente, promoveu Billy Burns.

– O San Francisco Giants ativou o defensor externo Hunter Pence da disabled list e, como movimento correspondente, enviou o infielder calouro Christian Arroyo para a Triple-A.

– Justin Verlander, arremessador do Detroit Tigers, deixou a partida deste domingo, na terceira entrada, com uma rigidez na virilha direita. A franquia de Michigan afirmou que a decisão foi um movimento de precaução.

Comments
To Top