MLB

“É como uma cadeia”, diz Marcell Ozuna sobre seu tempo nas Ligas Menores

Marcell Ozuna

Marcell Ozuna, talentoso defensor externo do Miami Marlins, voltou ao lineup do Miami Marlins no último sábado (15) após passar cinco semanas nas ligas menores. Em declaração, Ozuna mostrou não ter gostado.

“Eu estava na prisão por lá. É como uma cadeia”, disse Ozuna sobre o seu tempo nas ligas menores para o Miami Herald. “Mas tudo bem. Eu estou de volta, e eu vou ajudar a equipe, ajudar Miami”.

Nessa temporada, o defensor externo de 24 anos está com um aproveitamento de 24,9% com 75 rebatidas, 4 home runs, 26 corridas impulsionadas e uma base roubada em 301 aparições no bastão e 80 jogos.

Já na última temporada, o aproveitamento foi melhor, de 26,9%, com 23 home runs, 85 corridas impulsionadas e três bases roubadas. Com a Giancarlo Stanton lesionado desde junho e Christian Yelich colocado na lista de jogadores inativos, Derek Dietrich foi movido para o campo externo e Ozuna voltou da Minor League.

Nas ligas menores Marcell Ozuna teve aproveitamento de 31,7% com 12 duplas e cinco home runs em 33 jogos.

“Eles me disseram ‘você está sendo rebaixado para trabalhar, pegue eu feeling de volta e você voltará (para a equipe principal) ’”, disse o jogador no sábado. “Eu sei o que aconteceu quando eu fui rebaixado. Eu sabia que isto estava chegando. Eu não fui lá para trabalhar, porque eles me conhecem. Eu não preciso trabalhar. Um de 36, um de 100, todo jogador da liga tem isso. Eu tive isso e todo mundo tem isso”.

Comments
To Top