MLB

Triple Play – Dustin Pedroia não sabe se seguirá jogando; Keuchel desperta interesse

Dustin Pedroia, segunda base do Boston Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Dustin Pedroia, segunda base do Boston Red Sox, revelou que “não tem certeza” se irá voltar a jogar beisebol por causa de sua lesão crônica no joelho esquerdo. O jogador de 35 anos foi colocado na lista de lesionados de 60 dias nesta segunda-feira. “Estou em um ponto em que preciso de um tempo. Esse é o meu status… agora eu preciso de um tempo do stress diários que tenho lidado”, afirmou Dustin Pedroia, que irá parar por tempo indeterminado sua recuperação para ponderar seu futuro.

– O agente Scott Boras afirmou que diversas equipes foram ver o jogo simulado do arremessador Dallas Keuchel, que segue sem equipe. A princípio o pitcher está mirando o dia 2 de junho, quando a equipe que o contratar não precisará mais abrir mão de uma escolha de draft por ter assinado com ele, de acordo com as regras de quem rejeitou a qualifying offer.

– O New York Yankees deverá ter em breve o retorno dos arremessadores James Paxton e CC Sabathia. O primeiro retornará à rotação titular nos próximos dias, enquanto o segundo deve voltar no final de semana. Já o defensor externo Aaron Judge vem aumentando suas atividades em campo e deverá voltar a fazer swings em breve.

– O Colorado Rockies colocou o defensor externo Charlie Blackmon na lista de lesionados por causa de uma distensão na panturrilha. Como já perdeu três jogos, ele poderá retornar ao elenco no dia 4 de junho.

– O Houston Astros colocou o defensor externo George Springer na lista de lesionados por causa de uma distensão na parte posterior da coxa esquerda.

– O Los Angeles Angels colocou o arremessador Matt Harvey na lista de lesionados por causa de uma distensão na parte superior das costas.

– O Arizona Diamondbacks colocou o arremessador Luke Weaver na lista de lesionados por causa de uma rigidez no antebraço. Uma ressonância magnética irá revelar a extensão da lesão.

– O Oakland Athletics dispensou o reliever Fernando Rodney, 42 anos.

Comments
To Top