MLB

Drew Smyly passará por cirurgia Tommy John e está fora da temporada; veja as manchetes da quarta

Drew Smyly, arremessador dos Mariners

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Drew Smyly, arremessador do Seattle Mariners, precisará passar pela cirurgia Tommy John e irá perder o resto da temporada de 2017, anunciou a equipe do estado de Washington nesta quarta-feira. O Dr. James Andrews será o responsável pelo procedimento. Como o tempo de recuperação é de 12 a 15 meses, Smyly deverá perder boa parte da próxima temporada.

– O San Francisco Giants colocou o fechador Mark Melancon na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma lesão no tendão pronator direito. Melancon desperdiçou quatro chances de save neste ano.

– O New York Yankees colocou o rebatedor designado Matt Holliday na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma infecção viral. Como movimento correspondente, o prospecto Miguel Andujar, que joga como terceira base, foi promovido para o elenco principal. O jogador de 37 anos rebateu 15 home runs nesta temporada.

– O Chicago Cubs colocou o receptor Miguel Montero em avaliação após o jogador ter culpado Jake Arrieta pelos sete roubos de base no jogo da terça-feira. A equipe de Illinois tem sete dias para decidir se irá cortar, colocar nos waivers ou trocar Montero.

– O ex-arremessador Anthony Young, que tem o recorde negativo de 27 derrotas consecutivas, faleceu aos 51 anos. Sua morte foi no mesmo dia em que ele teve sua 24ª derrota consecutiva, quando ele quebrou o recorde.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top