MLB

Doug Marrone: Blake Bortles está na melhor forma que eu já vi

Blake Bortles, quarterback do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Instagram/reprodução)

Pelo visto os nove dias de competição foram bons para Blake Bortles. Doug Marrone, head coach do Jacksonville Jaguars, disse que o quarterback foi muito bem nos três dias seguidos de treinos desde que ele foi nomeado o titular no sábado da manhã.

“Acho que ele está fazendo um ótimo trabalho. Eu realmente acho. Para mim, pessoalmente, é o melhor que eu já vi”.

Marrone se juntou à franquia da Flórida em 2015 como treinador da linha ofensive e afirmou que não tina focado em outros grupos de posição até se tornar treinador interino na semana 16 do ano passado.

Então Marrone pode não ter tomado a temporada de 2015 – quando Bortles estabeleceu o recorde da franquia em uma temporada em jardas passadas (4.428) e passes para touchdown (35) –, mas sua referência conta a pré-temporada e o training camp. Os comentários são importantes porque o jogador de 25 anos tem oscilado desde que o camp começou em 27 de julho.

Apesar de a imprensa só ter visto os primeiros 20 minutos do treino, Marrone contou que Blake Bortles parece que está mais relaxado e que seu trabalho de pés está melhor do que quando ele iniciou a disputa pela titularidade entre Bortles e Chad Henne dia 17 de agosto.

“Eu sinto que apenas estou jogando. Me sinto confortável. Me sinto confortável com o sistema. Estou me sentindo à vontade com os caras com quem estou jogando”, disse o signal caller.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top