MLB

Dodgers vencem Brewers de virada e empatam NLCS em 1 a 1

Dodgers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Los Angeles Dodgers aproveitou as suas oportunidades e conseguiu vencer o Milwaukee Brewers por 4 a 3 de virada neste sábado, no Miller Park. Com isso, a franquia da Califórnia empata a série em 1 a 1 e encerra a sequência de 12 vitórias consecutivas do time de Wisconsin. Agora a série vai para a Costa Leste para os próximos três jogos;

Salvou e muito
Logo na primeira entrada, com um corredor em base, David Freese estava prestes a deixar o placar em 2 a 0. Contudo, Lorenzo Cain escalou o muro e roubou o home run, mantendo o jogo em 0 a 0.

Arremessadores titulares
Enquanto Wade Miley entregou 5,2 entradas, cedendo apenas duas rebatidas, Hyun-Jin Ryu não foi tão efetivo. O pitcher coreano deixou a partida após 4,1 innings e cedeu duas corridas. A primeira em home run de orlando Arcia e a segunda em bola rasteira de Ryan Braun quando as bases estavam lotadas. Já com Alex Wood no montinho, Travis Shaw mandou a bola para o outro lado do muro e o confronto ficou em 3 a 0.

Aproveitou a chance
Só com duas rebatidas no jogo inteiro, o Los Angeles Dodgers aproveitou quando teve a chance de movimentar o placar. Na sétima entrada, com dois em base, Cody Bellinger conseguiu a rebatida simples para impulsionar a corrida anotada por Max Muncy. Em seguida, com bases cheias, Austin Barnes recebeu o walk e o placar foi para 3 a 2.

Hora da virada
A franquia da Califórnia buscou a virada no seu oitavo turno ofensivo. Chris Taylor chegou em base com rebatida simples e Justin Turner rebateu o home run de duas corridas.

Bullpen não segurou
Conhecido pelo ótimo bullpen, o Milwaukee Brewers sucumbiu com dois dos seus principais relievers. Corbin Burnes e Jeremy Jeffress foram os responsáveis por permitirem a virada, cedendo duas corridas cada.

No lado dos Dodgers, os sete pitchers que entraram em campo após Ryu só cederam uma corrida, uma rebatida e três walks.

Comments
To Top