MLB

Dodgers adquirem Logan Forsyte; Brett Anderson vai para os Cubs; veja as manchetes da terça

Logan Forsythe, segunda base dos Dodgers

(Crédito: wikimedia commons/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Los Angeles Dodgers adquiriu o segunda base Logan Forsythe em uma troca com o Tampa Bay Rays, que recebeu como compensação o arremessador prospecto Jose De Leon. O time da Califórnia já vinha buscando reforçar o seu infield, mas as negociações por Brian Dozer e Ian Kinsler estavam demorando.

Na última temporada, Forsythe, 30 anos, teve aproveitamento no bastão de 26,4%, com 135 rebatidas, 20 home runs, 52 corridas impulsionadas e seis bases roubadas.

– O arremessador canhoto Brett Anderson chegou em um acordo de uma temporada para defender o Chicago Cubs. O acordo ainda depende de exames médicos. Anderson chega para reforçar a rotação titular do atual campeão da World Series.

– O Houston Astros não deverá realizar uma troca para contratar mais um arremessador titular. O general manager Jeff Luhnow disse que a equipe está “em uma boa posição” e que ele “não está esperando que nada aconteça”.

– De acordo com o Kansas City Stars, o arremessador Yordano Ventura, que faleceu em um acidente de carro no final de semana, não estava utilizando cinto de segurança e ele estava dirigindo sob uma névoa espessa, até que seu jeep saiu da rodovia e capotou.

– O San Francisco Giants chegou em um acordo de um ano e US$ 2 milhões com Nick Hundley, que será o receptor reserva. Além disso, eles estão finalizando um acordo de ligas menores com o infielder sul coreano Jae-gyun Hwang, que forneceria estabilidade na terceira base. Caso Hwang chegue a Major League, ele receberá US$ 1,5 milhão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top