Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto
– O Arizona Diamondbacks entrou com um processo contra o condado de Maricopa para pedir a remoção da cláusula em seu contrato que impede que o time de Phoenix explore outras opções de estádio.
Em questão está US$ 135 milhões em melhorias que os Diamondbacks afirmam que o condado deve fazer no Chase Field. A concessão do condado para os Diamondbacks impede a franquia de falar com outros grupos até 2024 e garante a equipe no Chase Field, que pertence ao condado, até 2028.
– De acordo com Jon Morosi, uma nova regra do World Baseball Classic permita que haja substituição de arremessadores a cada rodada, o que permitirá que jogadores que queiram participar do início do Spring Training com suas equipes possam fazer isso e disputar o mundial.
– Brandon Phillips, segunda base do Cincinnati Reds, utilizou sua cláusula de não troca para vetar uma negociação para o Atlanta Braves em novembro do ano passado. A negativa marcou a terceira vez em duas temporadas que Phillips bloqueou uma negociação.
– Segundo Ken Rosenthal, o Oakland Athletics tem interesse em contratar Trevor Plouffe. O jogador de 30 anos pode jogar na primeira base, terceira base e como shortstop.
– O Philadelphia Phillies assinou um contrato de ligas menores com Cesar Ramos, arremessador canhoto de 32 anos.
– O Los Angeles Dodgers está perto de contratar o defensor interno cubano Jose Miguel Fernandez. O acordo seria de ligas menores e o bônus de assinatura de US$ 200 mil.
– Ainda em reformulação, o San Diego Padres está procurando por arremessadores titulares veteranos. De acordo com Ken Rosenthal, Jake Peavy, Doug Fister e Jered Weaver interessam, sendo que o último é o menos provável de ser contratado.
– O Kansas City Royals tem interesse no rebatedor canhoto Matt Adams. O primeira base está no St. Louis Cardinals e poderia servir como um substituto para Kendrys Morales.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.