MLB

Detroit Tigers não está confiante que conseguirá renovar com David Price; Veja manchetes da sexta-feira

Triple Play – o boletim da MLB do Quinto Quarto

O Detroit Tigers não está confiante de que será capazes de renovar com o arremessador David Price, que tem uma campanha com nove vitórias e uma derrota até o momento. Caso não renove, Price será agente livre (free agency) no final da temporada.

Alex Gordon, defensor externo do Kansas City Royals, provavelmente não irá pegar a opção de renovação para o ano de 2016. Caso isso se confirme, ele irá virar agente livre no final da temporada. Segundo Jon Heyman, da CBS Sports, a equipe não tem dinheiro para pagar ele.

Masahiro Tanaka, ace do New York Yankees, voltará a integrar o time principal da franquia nova iorquina na próxima quarta-feira (3). Até o momento, o arremessador fez dois jogos nas ligas menores e para a primeira exibição do japonês na MLB se espera 80 arremessos.

Jarrod Saltalamacchia, receptor do Arizona Diamondbacks, foi chamado da Triple-A para compor o elenco principal da franquia de Arizona. O jogador irá ocupar a vaga do receptor Tuffy Gosewisch, que foi colocado na lista de jogadores inativos.

Scott Feldman, arremessador do Houston Astros, irá perder cerca de seis semanas após passar por uma artroscopia no joelho direito. O atleta foi colocado na lista de jogadores inativos de 15 dias.

Jayson Marquis, arremessador do Cincinnati Reds, foi removido da rotação titular da franquia de Cincinnati e agora fará parte do bullpen. Além disso, Johnny Cueto, também arremessador, permanece afastado com uma inflação no cotovelo, que já lhe fez perder duas partidas.

James Paxton, arremessador do Seattle Mariners, foi colocado na lista de jogadores inativos de 15 dias devido a uma distensão no tendão seu dedo médio.

Comments
To Top