MLB

Desfile dos campeões Red Sox tem confusão, troféu partido e provocação ao rival

Não é muito difícil uma festa sair do controle. Agora imagine uma cidade inteira comemorando a mesma festa. Um pouco de tudo pode acontecer. Nesta quarta-feira (31), as ruas do centro de Boston foram tomadas pela festa do título da World Series dos Red Sox, a farra foi grande, e saiu fora do controle de diversas maneiras.

A mania de atacar latinhas de cerveja para que os jogadores tomem em cima dos “trios elétricos” gerou um mal estar gigante com os atletas da equipe e com o astro da festa: o troféu da World Series. Uma lata acertou em cheio o troféu e arrebentou com uma das muitas bandeirinhas que o contornam.

Inclusive, um jovem de 19 anos, Patrick Connolly, foi preso por acertar uma pessoa que estava acompanhando um dos jogadores com uma lata de cerveja. Alex Cora e Mookie Betts foram atingidos também. Um tremendo tiroteio com latas de cerveja. Vale lembrar que a moda pegou após os título dos Patriots em 2017. Na ocasião, alguns jogadores, entre eles Rob Gronkowski, pegaram as latinhas lançadas e beberem várias.

Mas a brincadeira não agradou em nada os jogadores dos Red Sox. “Definitivamente isso precisa parar”, disse um Betts exaltado após rebater alguma latinhas e pegar outras.

Apesar do tiroteio, a festa foi grande e juntou muita gente pelas ruas de Boston. Em determinado momento, o rival Yankees foi lembrado pela torcida e Cora não perdeu a chance de dar aquela cutucada.  “A gente perdeu o Jogo 2, e o pessoal aqui ficou meio preocupado. Que nada, a gente foi lá no Yankee Stadium e meteu 16 corridas no Yankee Stadium. Tomem essa!”.

Comments
To Top