MLB

Derek Jeter: Miami Marlins está “no caminho certo”

Derek Jeter, CEO do Miami Marlins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Com o Miami Marlins a 21 vitórias de ficar com campanha de 50%, Derek Jeter conversou com a imprensa. O CEO deu sua visão do novo momento da equipe da Flórida e acredita que seu time está trilhando o caminho certo apesar do mau momento.

“Temos caminhos para ir. Ninguém está feliz com o que está acontecendo até o momento. Mas estamos na direção certa”, declarou o ex-shortstop. O otimismo do executivo calouro é baseada em uma série de trocas que implodiram o elenco da MLB, mas recheou o farm system dos Marlins, que era ranqueado como o pior da liga.

“Todo movimento que fazemos nesta organização é sempre para nos fazer melhor. Não estamos na posição de abrir mão dos jogadores. Então estamos felizes com o que recebemos no trade deadline (quando o reliever Brad Ziegler e o outfielder Cameron Maybin foram negociados). Também estamos felizes com o que mantivemos aqui (o receptor J.T Realmuto)”.

A franquia da Flórida está interessada em assinar um contrato de longo prazo com Realmuto. “J.T., na minha opinião, está no topo da lista para ser um dos melhores catchers do beisebol. Ele é um cara que gostaríamos de ter por muito tempo”.

Com uma equipe muito jovem nesta temporada, o time de Miami conseguiu resultados mistos. Jeter vê isso com bons olhos, já que ele tem a oportunidade de avaliar os talentos mesmo que eles não tenham sucesso.

“Gosto quando eles sofrem. Quero ver como eles respondem a isso, porque eles vão sofrer em algum momento (de sua carreira)”.

Comments
To Top