MLB

David Wright não deve voltar a jogar nessa temporada; veja as manchetes da sexta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– David Wright, terceira base do New York Mets, aparentemente aceitou que ele não conseguirá voltar a jogar nessa temporada, contudo ele disse que sua carreira ainda não acabou. Wright vem lidando com lesões nas últimas temporadas.

“Eu vou ficar de fora um longo período…, mas eu planejo voltar a ser o jogador que eu sinto que eu sou capaz de ser. Veremos”, disse o veterano jogador que passou por uma cirurgia para reparar o que ele chamou de uma “ruptura de disco significativa” no seu pescoço. Wright perdeu 5% do movimento de seu pescoço por causa da lesão.

– O Los Angeles Angels tomou uma decisão difícil nesta sexta-feira. A franquia da Califórnia definiu que Andrew Heaney, arremessador top da equipe, irá passar pela cirurgia Tommy John e, por causa disso, irá perder o resto da temporada. Assim como Garrett Richards, Heaney esperava evitar a cirurgia fazendo tratamentos alternativos com células tronco.

– O Washington Nationals ainda está incerto se o arremessador Stephen Strasburg, que está com uma distensão na parte superior das costas, poderá arremessar contra o Cincinnati Reds no próximo domingo.

– O St. Louis Cardinals colocou o arremessador de bullpen Kevin Siegrist na lista de jogadores inativos por causa de uma mononucleose. Como movimentação correspondente, Sam Tuivailala foi promovido da Triple-A. Siegrist estava na disputa para ser o fechador da franquia do Missouri.

– Ned Yost, manager do Kansas City Royals, disse que o plano de jogar com o rebatedor designado Kendrys Morales no campo direito não ultrapassará este final de semana. O jogador vem jogando improvisado após baixas no elenco dos atuais campeões da World Series.

– O Boston Red Sox reintegrou o versátil Brock Holt, que estava na lista de jogadores inativos por causa de uma concussão. Apesar dos sintomas persistentes, o jogador se sentiu bem para voltar. Holt está tomando uma medicação para enxaqueca, que ele poderá utilizar até o fim da temporada.

– Matt Imhof, arremessador do Philadelphia Phillies, sofreu uma lesão traumática no olho direito durante um horrível acidente de treino e, infelizmente, por recomendação dos médicos, ele precisou remover o olho. Segundo um post no Instagram do atleta, um pedaço de metal atingiu seu olho e sua cabeça.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top