MLB

David Wright faz sua última partida como titular na MLB

David Wright, terceira base do New York Mets

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de voltar a jogar após mais de dois anos ao entrar no jogo da sexta-feira como pinch-hitter, David Wright fez sua última partida na carreira no sábado. O terceira base foi titular do New York Mets e foi ovacionado pelos fãs, contudo deixou o campo depois de quatro entradas sem rebatida e um walk em duas aparições ao bastão.

Ele foi substituído no começo da quinta entrada e fez uma lenta caminhada para sair do campo no Citi Field. Seu nome foi gritado por cerca de três minutos e 15 segundos. Ele respondeu tirando o chapéu e batendo no peito.

Sua carreira foi encurtada por causa de lesões. O jogador de 35 anos completou neste final de semana um árduo processo de recuperação, atuando pela primeira vez desde 27 de maio de 2016. Sem condições de se recuperar completamente, ele não deverá mais jogar apesar de ter contrato até 2020.

Com os olhos lacrimejando, David Wright fez o sinal de reverência e mandou beijos para os 43.928 presentes e saiu do dogout mais uma vez antes de entrar no vestiário. Quando não se via mais o terceira base, os torcedores gritaram “obrigado, David!”

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top