MLB

David Price não precisará passar por cirurgia no cotovelo; veja as manchetes do sábado

David Price, arremessador do Boston Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– David Price recebeu uma boa notícia. O arremessador do Boston Red Sox não precisará passar por uma cirurgia após sentir dores no cotovelo e antebraço. Price precisará apenas descansar e receber alguns medicamentos, ficando parado entre sete a dez dias antes de ser reavaliado.

“Eles disseram: ‘seu cotovelo é extremamente singular, encontrou uma maneira de se curar’”, disse Price se referindo aos seus encontros com os doutores James Andrews e Neal ElAttrache. “Eu já ouvi isso antes, mas não de caras que fazem cirurgias e olham para cotovelos como eles”.

– De acordo com Jon Heyman, da ‘FanRag Sports’, o arremessador Jake Arrieta, que irá virar agente livre ao final da temporada, quer um contrato longo e que o Chicago Cubs não deverá renovar o contrato dele caso ele pretenda um acordo de mais do que quatro anos e nas bases de Max Scherzer, que recebeu um contrato de sete anos e US$ 210 milhões.

– O Chicago White Sox dispensou o terceira base Brett Lawrie para continuar a sua reformulação. O jogador de 27 anos deverá dar o seu lugar para Yoan Moncada, que chegou à equipe na troca em que Chris Sale foi para os Red Sox.

– Após se apresentar tardiamente no camp do San Francisco Giants porque estava ajudando o seu pai que estava doente, o arremessador Johnny se apresentou e se disse “feliz” por estar com a sua equipe. Apesar de ter treinado nas instalações da franquia da Califórnia na República Dominicana, ele irá perder a primeira fase do World Baseball Classic.

– Após não conseguir chegar a um acordo, o New York Mets renovou o contrato do arremessador Noah Syndergaard por um salário de US$ 605 mil. O jogador de 24 anos deverá estar elegível para a arbitragem no próximo ano.

– A lesão nas costas de David Dahl, defensor externo do Colorado Rockies, é mais séria do que se imaginava inicialmente. Primeiramente se acreditava que ele iria perder apenas alguns dias, mas não se sabe por quanto tempo ele ficará sem jogar e treinar. Dahl está brigando por uma posição de titular contra Gerardo Parra.

– Ed Kranepool, ex-jogador do New York Mets e campeão da World Series de 1969, precisa de um transplante do rim e está leiloando o seu anel de campeão outras memorabilias para conseguir bancar o custo do procedimento. Atualmente, ele tem 72 anos.

– Francisco ‘Paquin’ Estrada, técnico da liga mexicana, foi encontrado horas após o time e a liga o darem como desaparecido. Durante entrevista coletiva, os funcionários da equipe comandada por ele disseram que ele não foi sequestrado e caracterizaram o evento como “extorsão”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top